terça-feira, 28 de outubro de 2014

Claro lança campanha com Charles Chaplin conhecendo o celular

O que você achou? 
Operadora lança ainda um novo slogan e conceito de comunicação para representar seus produtos. Assista ao vídeo.

A Claro anunciou nesta terça-feira (28) uma nova campanha que terá como personagem principal a figura de Charles Chaplin. No filme, a personalidade do final dos anos 20 conhece a tecnologia dos dias de hoje, apredendo a manusear um smartphone, usar a internet do celular para fazer pesquisa e interagir com outras pessoas nas redes sociais. O personagem de cinema também assiste a um filme em 3D.

Segundo a empresa, a campanha inicia o "novo posicionamento de marca" da operadora. Após um ano e meio de pesquisas, a Claro afirma que busca estabelecer uma nova postura da empresa frente ao mercado.

Em nota, a operadora explica que, em seu novo posicionamento, "a empresa começa a falar de produtos e serviços conversando com o consumidor de forma a lembrá-lo da importância de que viver é mais do que só estar presente. Por isso quer que as pessoas despertem para a vida. O primeiro trabalho de comunicação nesta fase traz o conceito 'Não deixe a vida para depois'."

Assista abaixo:

Com a campanha, a Claro atualiza seu slogan para "É você quem faz o agora.". A operadora incentiva a não deixar coisas valiosas como a vida, o amor, os amigos, a viagem nem a diversão para depois, mas sim aproximar-se mais das pessoas e do mundo com os serviços oferecidos pela companhia.

A campanha está sendo divulgada nos principais meios de comunicação, incluindo a apresentação do novo conceito em uma pré-tela no próprio site da empresa.

Com informações de G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário