05/04/2024

Claro lança nova campanha com clientes reais da tele; veja o vídeo

Embalados pela música 'We Are the Champions', o vídeo mostra os clientes se divertindo em formato de karaokê.

Nesta quinta-feira (04), a Claro lançou sua nova campanha com a icônica canção “We Are the Champions”, da lendária banda Queen, que vai embalar os vídeos de uma campanha especial e que marca o início do novo ano. Com a música que é um hino de grandes celebrações, a operadora destaca as premiações recebidas, reforçando a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos.

Além de celebrar as conquistas, a campanha criada pela agência Talent ainda destaca a parceria e as experiências compartilhadas na relação de confiança entre a marca e os consumidores. Para isso, escolheu clientes reais, com cinco, dez, 15 anos de relacionamento, com o objetivo de enaltecer a satisfação e o sucesso dessa relação, reforçando o compromisso da Claro em mantê-los sempre no centro.

No vídeo, eles vivenciam situações autênticas, utilizando a Claro para se comunicar com amigos, curtir música, assistir a programas favoritos na TV, trabalhar e compartilhar momentos especiais. Tudo isso ao som envolvente de “We Are the Champions”, e conduzido por Tiago Leifert, porta-voz da Claro desde 2016, de uma forma divertida como em um karaokê.

Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro, explica que “A escolha cuidadosa da trilha reflete a mensagem central da campanha: ‘Nós somos os campeões’. E é isso que a Claro quer reforçar, que todo o sucesso, todas as conquistas, todos os excelentes resultados da marca são frutos de uma parceria sólida”.

“Além disso, mostramos que hoje a Claro atende com excelência as necessidades cotidianas, seja para trabalhar, estudar, se conectar com a família ou se entreter. Buscamos emoções e histórias genuínas para exemplificar a nossa entrega divertida e produtiva”, completa.

No filme, a operadora destaca a conquista de ter a rede 5G mais rápida, estável e que oferece a melhor experiência em vídeos e games do Brasil, além de contar com o Wi-Fi mais estável do país, de acordo com medições realizadas pelo Speedtest da Ookla. Além disso, a Claro também é líder no segmento de TV e tendo qualidade já reconhecida pelo público.

Confira o vídeo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários