segunda-feira, 26 de maio de 2014

Enquete: TIM foi a primeira operadora a chegar na maioria das cidades

O que você achou? 
Em 93,34 por cento dos casos, quando a Claro chegou já havia outra operadora atuando na cidade, sendo assim a menos votada.

O Minha Operadora apresenta agora mais um resultado da 'enquete da semana'. Na semana anterior perguntamos - aos que sabiam - qual foi a operadora de telefonia que chegou primeiro na cidade em que cada um mora. O resultado ficou quase empatado entre TIM e Vivo, mas quem levou a melhor foi a TIM.

Quando chegou no Brasil em 1998 a TIM tinha por objetivo ter a maior cobertura nacional, e assim o fez em 2002 - quando se tornou a única empresa telefônica presente em todos os estados brasileiros. Hoje, ela já perdeu o posto de ter a maior cobertura para a Claro e para a Vivo, mas ainda sim foi a primeira a chegar em muitos lugares.

Analise o resultado completo abaixo:



Começamos esta semana com um assunto polêmico: até que ponto é benéfico as operadoras repassarem dados de clientes para a Polícia afim de agilizar processos investigativos? Esse é o tema de nossa nova 'enquete da semana'. Contamos com o seu voto!

Um comentário:

  1. Na realidade a 1ª Operadora da minha cidade foia Telemig Celular, em segundo a Maxitel, em Terceiro a Oi, em quarto a Nextel, Em quinto, a TIM, que comprou a Maxitel, em Sexto a Claro e em sétimo a Vivo que comprou e destruiu toda Telemig Celular.

    ResponderExcluir