quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Diretores da GVT visitam clientes para avaliar atendimento

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Com foco na melhor experiência do cliente, a GVT desenvolveu um projeto de avaliação de seus serviços. Batizado de “Expedição Cliente”, programa de aprimoramento constante de qualidade, possibilita aos gestores da empresa vivenciar a experiência do usuário desde o atendimento no Call Center até a instalação e manutenção dos produtos nos domicílios, sempre focado na excelência dos serviços.

Curitiba (PR) recebeu hoje (05) o programa "Expedição Cliente" da GVT.

A cada turma, 10 gestores, entre diretores, gerentes e coordenadores de várias áreas, participaram de ações em campo que representam a rotina diária de operações da empresa. Com esta vivência, é possível identificar oportunidades de melhorias nos processos e sugerir ajustes.

“Grande parte dos gestores das empresas trabalha nos escritórios, executando as atividades que o mercado de telecomunicações exige das operadoras. Nossa meta é entender e atender as necessidades do usuário final. Por isso, estamos acompanhando todos os procedimentos, indo até a casa do cliente”, afirma Sandra Wurr, gerente sênior de RH.

O programa proporciona ainda uma imersão do gestor nos principais pontos de contato do cliente com a GVT e um contato direto da equipe de base (técnicos, vendedores e atendentes do call center). Essa experiência motiva o gestor para a realização de ações de melhoria contínua na empresa, sempre focando na qualidade dos serviços oferecidos. Ao final de cada expedição são realizados workshops nos quais os gestores discutem os principais pontos do programa e propõem melhorias.

O “Expedição Cliente”, é realizado em várias cidades de atuação da GVT. Em agosto, já aconteceu em Fortaleza (CE), Maringá (PR) e Campinas (SP). Até o final de outubro, o programa se repetirá em outras cidades. A GVT tem planos ainda de estender essas expedições de campo para 2014, que serão realizadas trimestralmente nas demais cidades. O resultado da avaliação geral servirá de bússola para a aperfeiçoamento dos procedimentos realizados pela empresa, com desdobramento para os cerca de 18 mil colaboradores que atuam em uma das 146 cidades com presença da GVT.

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