Tag: SIMI-SP
Governo de São Paulo mantém monitoramento de celulares até junho
Parceria do Estado com as operadoras visa aferir a concentração de pessoas durante a pandemia…
Por
Justiça mantém acordo entre governo de São Paulo e operadoras
Mandado de segurança tentava suspender sistema de monitoramento de celulares durante a pandemia.
Por
Justiça revoga liminar que impedia monitoramento de celulares
Cidadã entrou com mandado de segurança para excluir os números de seus celulares da plataforma…
Por
Operadoras vão disponibilizar ‘mapas de calor’ para governos
Cidades com mais de 500 mil habitantes poderão ter acesso à plataforma de monitoramento de…
Por
Cliente da TIM tem seu número excluído do sistema de monitoramento
Justiça proíbe que Governo de São Paulo rastreie o celular de consumidor durante a pandemia.
Por
Justiça quer mais detalhes sobre o monitoramento de celulares
Governo de São Paulo terá que apresentar termos da parceria celebrada com as operadoras.
Por
Continue com a gente
Categorias

5G
1293 Artigos
Banda Larga
1246 Artigos
Conteúdo Patrocinado
256 Artigos
Negócios e Operadoras
4079 Artigos
Projetos Sociais
327 Artigos
Regulação e Direitos
1594 Artigos
Segurança Digital
393 Artigos
Tecnologia e Inovação
1548 Artigos
Telefonia Fixa
80 Artigos
Telefonia Móvel
2272 Artigos
TV e Streaming
3154 ArtigosNotícias
10955 ArtigosEm alta 📈
Velocímetro do Minha Operadora
Saiba agora se o seu provedor está entregando a velocidade contratada
Medir Internet
