28/04/2024

Surf Telecom e Uber lançam chip com plano familiar para motoristas parceiros

Uber Chip Família permite que os dependentes associados à conta do assinante tenham direito aos mesmos descontos do motorista titular.

A MVNO (operadora móvel virtual) lançada em parceria da Uber com a Surf Telecom lança um plano familiar que pretende atender dependentes de motoristas do aplicativo de mobilidade. O Uber Chip Família vai permitir até cinco chips diferentes associados à conta de um colaborador, sendo que os dependentes também terão direito ao mesmo desconto que o motorista da assinatura receber, de acordo com a categoria deste no Uber Pro, o programa de vantagens da Uber.

De acordo com os criadores do plano, o Uber Chip Família pode gerar economia de até 40%, tanto na compra dos chips quanto nas suas recargas. Por exemplo, no plano diamante, o usuário paga apenas R$ 30 por mês, o que representa uma economia de R$ 240 por ano.

No plano pré-pago, o cliente recebe navegação ilimitadas nos aplicativos mais utilizados pelos motoristas parceiros, como o Uber Driver e Waze. Além disso, o assinante tem direito a até 12GB por mês de internet, ligações ilimitadas e acesso ilimitado sem descontar do plano de franquia, como o WhatsApp.

Os usuários podem escolher um plano com período mensal ou trimestral, sendo que pode pagar em até três parcelas mensais, por meio do cartão de crédito, cartão de débito, pré-pago ou boleto bancário.

LEIA TAMBÉM:

–> App da Surf Telecom para ex-clientes da Intercel tem grave falha de segurança

–> Uber chip já está disponível no Brasil inteiro

–> ‘Uber Chip’ amplia operação e chega ao Distrito Federal e outros três estados

A parceria entre a empresa Surf Telecom e a Uber teve início em 2021. A solução de telefonia móvel pensada para motoristas e entregadores parceiros do aplicativo está disponível em todas as cidades onde a plataforma de mobilidade está presente. O plano da operadora permite utilizar o aplicativo Uber Drivers sem gasto de internet móvel, oferece WhatsApp e Waze ilimitados, até 12 GB de dados móveis 4G do país, ligações locais e interurbanas ilimitadas e 100 SMS mensais.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários