05/12/2025

Discovery+ já tem data de lançamento no Brasil; saiba quando será

Quase um ano depois do seu lançamento nos EUA e com atraso de dois meses, parece que a espera dos fãs do Discovery+ finalmente chegará ao fim.

Salvar post

Desde que foi lançado em janeiro de 2021, os fãs dos canais do Grupo Discovery têm esperado pela chegada do streaming em território brasileiro. Parece que a espera finalmente vai chegar ao fim. A estreia do streaming no Brasil está marcada para acontecer no dia 9 de novembro (próxima terça-feira).

A plataforma deveria ter sido lançada no Brasil em setembro, mas devido a conflitos de agenda, teve seu lançamento adiado por dois meses. Há relatos que a companhia atrasou a estreia também por causa de lançamentos de concorrentes, como foi o caso do serviço de streaming Star+, da Disney.

Na próxima quinta-feira (4), o Grupo fará um evento para anunciar oficialmente o lançamento da plataforma. Segundo a Uol, já tem gravado um vídeo sobre o novo produto.

Com a chegada do streaming, todos os conteúdos do Grupo ficarão disponíveis em dispositivos como celulares, laptops e Smart TVs. A plataforma vai reunir todo o catálogo de conteúdo dos canais, como “Discovery Channel”, “Discovery Kids”, “Discovery Home&Health”, “TLC”, “Animal Planet”, “ID”, “Discovery Turbo”, “Discovery Science”, “Food Network” e “HGTV”.

LEIA TAMBÉM:

–> Mais um! Canal Discovery lança o seu próprio serviço de streaming

–> WarnerMedia e Discovery podem mudar o nome da HBO Max

–> Discovery+ chegará ao Brasil em parceria com o Globoplay

Ainda não foram informados os valores da mensalidade, pois depende da aprovação de investidores internacionais. Mas, para ter uma ideia, nos Estados Unidos, o serviço custa US$ 4,99 e US$ 6,99, em real fica R$ 28 e R$ 40, respectivamente.

Em pronunciamento feito no lançamento da plataforma em janeiro, David Zaslav, presidente e CEO da Discovery, afirmou que pretendia realizar parcerias para disponibilizar o streaming em todo lugar que tenha fãs dos canais. Parece que chegou a vez do Brasil.

Nossa ambição é simples: levar aos consumidores o destino definitivo e mais completo da vida real e entretenimento a um preço que o torna o companheiro perfeito para o portfólio de streaming e TV de qualquer família. Não há nada parecido no mercado hoje”, afirmou o executivo.

ViaUol

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários