14/06/2024

Brisanet anuncia parceria com Inatel para impulsionar inovações no setor

Brisanet anuncia parceria estratégica com com o objetivo de impulsionar inovações tecnológicas em telecomunicações.

A Brisanet, anuncia parceria estratégica com o projeto xGMobile do Centro de Competência Inatel em Redes 5G e 6G. Essa colaboração impulsiona a inovação no setor, combinando experiência e recursos para avançar a tecnologia de telecomunicações no Brasil.

O xGMobile é reconhecido por seu compromisso com o desenvolvimento e integração das mais recentes inovações em redes móveis, atendendo às necessidades presentes e futuras do país.

Segundo o anúncio da tele, a parceria da Brisanet com o projeto xGMobile traz uma série de vantagens que vão impulsionar sua posição no mercado de telecomunicações. A empresa terá acesso exclusivo a projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em redes móveis conduzidos pelo centro. Além disso, poderá contar com consultoria especializada, bolsas de pós-graduação e programas de capacitação para seus colaboradores.

A utilização da infraestrutura avançada do centro, incluindo equipamentos de última geração, também está disponível como parte dessa colaboração. Esses benefícios combinados irão fortalecer a capacidade da Brisanet de oferecer serviços de alta qualidade e tecnologia de ponta aos seus clientes.

A Brisanet ainda afirma que essa parceria e o projeto xGMobile Inatel reflete o compromisso da empresa em promover a inovação e proporcionar serviços de qualidade aos clientes, além de contribuir para o avanço tecnológico do Brasil.

O CEO da Brisanet, Roberto Nogueira, expressou entusiasmo com essa colaboração estratégica, prevendo impactos positivos na excelência dos serviços de telecomunicações no país.

“Estamos entusiasmados com a parceria entre a Brisanet e o projeto xGMobile Inatel. Acreditamos que esta colaboração estratégica será um catalisador para impulsionar a inovação e elevar o padrão de excelência em serviços de telecomunicações no Brasil. Estamos ansiosos para os resultados positivos que essa colaboração trará”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários