18/06/2024

Prime Video firma acordo com a Band para exibir finais da NBA na TV aberta

Todos os duelos decisivos serão transmitidos unicamente na TV aberta e contarão com toda a identidade visual do streaming.

Nesta quarta-feira (29), o Prime Video trouxe uma ótima notícia para os amantes da principal liga de basquetebol profissional da América do Norte. O streaming anunciou uma parceria com a TV Bandeirantes para transmitir os embates das finais da temporada 2023-2024 da NBA na TV aberta. Nesta temporada, apenas o streaming da Amazon, além de ESPN, Star+ e NBA League Pass exibiram jogos do torneio.

Com o acordo que é pontual, a primeira disputa será transmitida na Band no dia 06 de junho, às 22 horas, início da quantidade de sete partidas que vai definir o campeão. Nos dias 9, 12 e 14, também haverá jogos. Como se trata de uma melhor de sete partidas, os duelos dos dias 17, 20 e 23 poderão ou não acontecer.

Todos os duelos decisivos serão transmitidos unicamente na TV aberta e contarão com toda a identidade visual do streaming, que já transmite jogos exclusivos da liga norte-americana de basquete desde a temporada 2022/2023. A narração será de Rômulo Mendonça, com os comentários de Ricardo Bulgarelli. Alana Ambrósio (Prime Video) e Eduardo Barão (Band) farão a cobertura das partidas in loco.

No Brasil, a plataforma já exibiu, ao todo, ao vivo e exclusivamente 123 confrontos da NBA e cerca de 40 playoffs, sem custo adicional. Além das partidas, o Prime Vide também possui uma variedade de conteúdo original da liga de basquetebol, como programas pré e pós-jogo, atrações semanais com destaques, análises e notícias, jogos clássicos e outros assuntos apresentados por celebridades locais e influenciadores de esportes.

Atualmente, a temporada 2023/2024 da NBA está nas Finais de Conferência. No Leste, o Boston Celtics ganhou do Indiana Pacers por 4 a 0 e já se garantiu na decisão do título. No Oeste, o Minnesota Timberwolves venceu o Dallas Mavericks e forçou o Jogo 5 nas finais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários