Claro net abre sinal de 3 canais para a ‘Semana das Crianças’

Clientes de TV por assinatura da Claro net aproveitam ainda outras opções, que seguem liberadas desde o decreto de quarentena no país.

Imagem: Divulgação Disney Channel (com sinal aberto na Claro net)
Imagem: Divulgação Disney Channel (com sinal aberto na Claro net)

O “Dia das Crianças”, comemorado nesta segunda-feira, 12 de outubro, se tornou uma boa oportunidade para ações de sinal aberto na TV por assinatura. Depois de a SKY liberar 11 emissoras, chegou a vez da Claro net anunciar sua ação.

A prestadora disponibilizou os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD para todos os assinantes até o dia 18, próximo domingo.


Por sinal, as três opções se juntam ao Discovery Kids, Cartoon Network, Boomerang, Nickelodeon, Nick JR., NAT GEO Kids, ZooMoo, Gloob, Tooncast, Baby.TV e TV Rá Tim Bum.

Os canais infantis fazem parte da lista de emissoras que a empresa liberou para todos os seus assinantes no início da pandemia do novo coronavírus.

VIU ISSO?

–> Canais ganham mais tempo de sinal aberto na Claro net

–> SKY abre sinal de 11 emissoras em outubro

–> Claro Box TV é lançado com assinatura de R$ 20

Essas seguem com sinal aberto até 31 de outubro, junto com canais como GloboNews, Bloomberg, RN, BBC World News, CNN Brasil, CNN Internacional e Band News.

É importante ressaltar que os canais com sinal aberto também ficam liberados no NOW, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

Portanto, até mesmo clientes sem vínculo com a TV por assinatura da marca podem aproveitar. Basta ter acesso ao app.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários