Claro net abre sinal de 3 canais para a ‘Semana das Crianças’

Clientes de TV por assinatura da Claro net aproveitam ainda outras opções, que seguem liberadas desde o decreto de quarentena no país.

Imagem: Divulgação Disney Channel (com sinal aberto na Claro net)
Imagem: Divulgação Disney Channel (com sinal aberto na Claro net)

O “Dia das Crianças”, comemorado nesta segunda-feira, 12 de outubro, se tornou uma boa oportunidade para ações de sinal aberto na TV por assinatura. Depois de a SKY liberar 11 emissoras, chegou a vez da Claro net anunciar sua ação.

A prestadora disponibilizou os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD para todos os assinantes até o dia 18, próximo domingo.

Por sinal, as três opções se juntam ao Discovery Kids, Cartoon Network, Boomerang, Nickelodeon, Nick JR., NAT GEO Kids, ZooMoo, Gloob, Tooncast, Baby.TV e TV Rá Tim Bum.

Os canais infantis fazem parte da lista de emissoras que a empresa liberou para todos os seus assinantes no início da pandemia do novo coronavírus.

VIU ISSO?

–> Canais ganham mais tempo de sinal aberto na Claro net

–> SKY abre sinal de 11 emissoras em outubro

–> Claro Box TV é lançado com assinatura de R$ 20

Essas seguem com sinal aberto até 31 de outubro, junto com canais como GloboNews, Bloomberg, RN, BBC World News, CNN Brasil, CNN Internacional e Band News.

É importante ressaltar que os canais com sinal aberto também ficam liberados no NOW, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

Portanto, até mesmo clientes sem vínculo com a TV por assinatura da marca podem aproveitar. Basta ter acesso ao app.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários