10/04/2024

Huawei Band 9: pulseira inteligente mais leve e confortável do mercado

Dispositivo da Huawei projetado com recursos de saúde e condicionamento físico, proporcionando melhoria na qualidade do sono e muito mais.

A Huawei anuncia a chegada de seu dispositivo mais aguardado pelo mercado, o Huawei Band 9, que é voltado para a saúde e bem-estar dos usuários. Com um design elegante, sua tela 573,7 mm² e sem moldura ao redor proporciona experiência visual imersiva. Projetada para uso confortável durante todo o dia, a smartband se destaca pela a redução de seu peso de apenas 14 gramas, contra um peso de 27 gramas da sua principal concorrente, Xiaomi Band 8.

Foto: Divulgação

O dispositivo da Huawei conta com recursos de saúde e condicionamento físico para todos os momentos, proporcionando qualidade de vida desde até enquanto o usuário está dormindo. Com a tecnologia HUAWEI TruSleepTM 3.0, o Huawei Band 9 pode melhorar a qualidade do sono.

A smartband conta também com as tecnologias HUAWEI TruSeenTM 5.0, que cuida do coração do usuário monitorando a frequência cardíaca; HUAWEI TruRelaxTM, que proporciona o alívio do stress e HUAWEI TruSportTM, que visa melhorar o condicionamento físico do usuário, com novos anéis de atividade que o motiva a se exercitar mais.

Bateria e carregamento rápido

A nova versão Huawei Band 9 vem com uma bateria aprimorada e atualizada, com carregamento rápido em apenas 45 minutos. A bateria do produto pode durar até 14 dias sem carregar, ou até 9 dias em uso regular e até 3 dias com o Always-on Display habilitado.

Essa autonomia deixa para trás concorrentes como a Xiaomi Band 8, que necessita de 60 minutos para carregar. Além disso, o usuário ainda pode garantir usá-lo por dois dias com apenas cinco minutos de carregamento.

Compatibilidade com Android e iOS

Outra vantagem da Huawei Band 9 é sua alta compatibilidade com smartphones, incluindo suporte ao pareamento com aparelhos da própria Huawei. A smartband é capaz de se conectar com outras marcas, seja Android ou iOS, proporcionando facilidade para o usuário que vai poder integrar seus dispositivos.

Outro destaque do dispositivo frente aos concorrentes é o suporte para resposta rápidas diretamente da pulseira para mensagens de apps do WhatsApp, Telegram ou Messenger.

Muitos estilos para curtir

O Huawei Band 9 ainda conta com um novo ALS Sensor, responsável por realizar um ajuste automático do trilho da tela. Outra possibilidade está no uso do Always-on Display (AOD), para manter o painel sempre ligado. Além disso, ainda conta com mais de 10 mil mostradores,

O dispositivo possui um acabamento composto por uma superfície metálica, com pintura brilhante e processos de gravuras a laser. Além disso, ainda tem pulseiras feitas de borrachas fluoradas, que garantem ainda mais conforto.

Onde comprar com desconto

O Huawei Band 9 pode ser adquirido online, e ainda está com um desconto especial. Até o dia 21 de abril, o consumidor poderá comprar um smartband leve e confortável para ajudar na sua rotina de saúde por apenas R$ 229. Mas pode ficar ainda mais barato. Usando o cupom MOBAND9C, ganhará um desconto de 5% para levar a smartband por R$ 218.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários