17/04/2024

‘Cine BBB Oi Fibra’ faz surpresa para finalistas e oferta especial ao público

Brothers viram os melhores momentos do programa em sessão ao ar livre. Durante a ação, companhia lançou oferta de Oi Fibra por R$ 54,90 por tempo limitado.

Internet oficial do BBB 24 e patrocinadora do Cine BBB Oi Fibra, a Oi realizou uma ação especial para a última semana do programa. O tradicional cinema deu lugar ao “Cine Oi Fibra Open Air”, uma sessão ao ar livre no gramado da casa que transmitiu os melhores momentos dos três finalistas do programa.

A ação, que aconteceu na véspera da final, foi acompanhada de uma oferta de Oi Fibra 500 mega com 50% de desconto, ou seja, nos primeiros seis meses o cliente paga somente R$ 54,90/mês no cartão de crédito. A oferta é exclusiva do site oifibra܂com܂br ou pelo oi.com.br/oinobbb, onde é possível checar o regulamento com todas as regras e condições, e estará vigente apenas até o dia 20 de abril.

Com mais de 4 milhões de clientes em todo o país, o serviço de internet por fibra da Oi é o que há de mais moderno em termos de banda larga de alta velocidade utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra chega até o roteador, dentro da casa ou da empresa do cliente.

Toda a estrutura da Oi Fibra é gerenciada por uma equipe técnica altamente qualificada e que está sempre atenta às necessidades dos clientes, entregando mais qualidade e velocidade na conexão a partir de monitoramento remoto 24h por dia, com atuações preventivas na rede para garantir que os clientes Oi fiquem cada vez mais satisfeitos.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários