22/04/2024

Claro pay amplia portfólio de produtos com opções de seguros e assistências

Aplicativo ainda traz novidades como a conta turbinada, com valorização de 100% do CDI, e recarga de bilhete único para São Paulo.

Nesta segunda-feira (18), a Claro anunciou a ampliação de seu portfólio de produtos com opções de Seguros e Assistências do Claro pay. Segundo a operadora, o app agora também conta com um portfólio completo de seguros e assistências, que podem ser contratados de forma simples e prática, diretamente pelo aplicativo.

Entre as novidades, os usuários do aplicativo passam a ter a opção de fazer recargas de bilhete único, para os serviços de transporte do município de São Paulo; e oferece também a Conta Turbinada, com valorização de 100% do CDI.

Segundo Mauricio Santos, diretor Executivo de Serviços Financeiros e Claro pay, a ampliação do portfólio de serviços disponibilizado na plataforma é um reflexo do mercado e visa garantir uma experiência ainda mais completa para os usuários da conta, que é gratuita e 100% digital.

“Existe uma crescente demanda por soluções integradas que facilitem o dia a dia e valorizem uma jornada mais fluida para o consumidor. Nosso intuito é aprimorar a plataforma para que nossos clientes possam concentrar, cada vez mais, a administração de suas rotinas financeiras dentro do Claro pay. Para facilitar esse dia a dia, incluímos no app a contratação de serviços, como seguros, assistências e empréstimos, além de compras, depósitos, transferências e pagamentos, sempre em um formato convergente às necessidades do nosso público”, explica.

A Claro oferece sete opções entre seguros e assistências: Grana Garantida, para quem não pode ficar sem trabalhar; Sempre Juntos, assistência especial que engloba serviços pessoais e para pets; Protege Bem, seguro de proteção de bens domésticos; Casa Protegida, para acidentes causados aos imóveis; Proteção Móvel, para smartphones; Socorre Já Auto, assistência para automóvel; e Socorre Já Residência, assistência residencial 24 horas.

Para complementar a experiência do usuário do app, Claro pay ainda traz mais duas vantagens: a Conta Turbinada, que proporciona valorização de 100% do CDI para o saldo depositado na conta digital; e a Recarga de Bilhete único no aplicativo, por enquanto, disponível para usuários do transporte público da cidade de São Paulo.

Na campanha Conta Turbinada, com duração prevista até o final deste ano, as quantias entre R$ 15,00 e R$ 5.000,00 depositadas na conta digital vão valorizar automaticamente em 100% do CDI, durante os dias úteis, de segunda a sexta-feira, contribuindo para otimizar os recursos financeiros dos correntistas.

Já na recarga de Bilhete Único, basta cadastrar o número do cartão de transporte no aplicativo e realizar a compra dos créditos, que poderão ser ativados nos validadores disponibilizados pela SP Trans.

A conta digital Claro pay não tem taxa de abertura ou de manutenção e disponibiliza atendimento online 24h durante todos os dias da semana. Os correntistas têm acesso a: pagamento de contas; transações ilimitadas e gratuitas via PIX; três saques gratuitos por mês na rede Banco24H; recargas de celular de todas as operadoras; compras online sem precisar de cartão de crédito, com cupons de desconto em mais de 300 lojas e cashback; serviços da Claro com descontos e mais internet nos planos; contratação de empréstimos, seguros e assistências.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários