09/04/2024

Após a CNN Brasil, Record News passa a integrar o catálogo da TCL Channel

Canal de notícias já pode ser acessado nas TVs da marca, através da tela inicial das televisões Android e Google TV, ou controle remoto.

Quase uma semana depois de firmar um acordo com a CNN Brasil, a TCL Channel, aplicativo de streaming gratuito das TVs da marca TCL, fechou uma parceria com a Record News, e passará a disponibilizar o canal de notícias para os seus usuários. Com isso, a empresa expande as ofertas de conteúdo em português e fortalece sua operação no país.

A Record News já pode ser acessada diretamente nas TVs no aplicativo da TCL Channels, através da tela inicial das televisões Android e Google TV, ou do botão do controle remoto. A parceria representa uma movimentação estratégica de ambas as organizações para expandir seu alcance no cenário de streaming e é um passo importante na estratégia de distribuição e expansão multiplataforma do canal de notícias.

A chegada da Record News ao TCL Channel marca um significativo aprimoramento do ecossistema de conteúdo disponível para os usuários de TVs TCL no Brasil, demonstrando a determinação da TCL em fortalecer sua operação no país.

Janaína Tadeu, Gerente de Conteúdo da TCL, diz que “Ter a Record News em nosso aplicativo de streaming é um passo importante da nossa estratégia de oferecer canais de notícias confiáveis e gratuitos aos nossos usuários”.

“Esta colaboração também representa mais uma excelente oportunidade para nossos clientes anunciantes alcançarem uma ampla audiência, por meio de soluções de CTV “, completa.

Anderson Souza, presidente da Record News, também comemora a parceria firmada com a marca. “Estamos felizes em unir forças com o TCL Channel para expandir nosso público, fornecendo acesso à nossa programação de notícias para ainda mais pessoas. Esta parceria nos permite ampliar ainda mais nossa presença multiplataforma e alcançar uma audiência maior, além de explorar mais estratégias de publicidade que atendam à exigente e dinâmica indústria de CTV”.

Sobre o TCL Channel e a Record News

O TCL Channel é o aplicativo de streaming gratuito das TVs da TCL e oferece uma vasta biblioteca com cerca de 200 canais gratuitos e mais de 40.000 horas de filmes e programas, abrangendo diversos gêneros para todos os gostos. A plataforma fornece uma ampla gama de conteúdo gratuito para mais de 24 milhões de usuários em todo o mundo.

A Record News foi lançada em 27 de setembro de 2007, com 24 horas de informação. O canal também está presente na TV por assinatura e em diversas plataformas, oferecendo conteúdo jornalístico com uma equipe de jornalistas trabalhando em tempo integral para produzir reportagens, entrevistas, documentários e conteúdo especial sobre os principais eventos que acontecem no Brasil e no mundo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários