20/04/2024

Vivo cresce no mercado de jogos com suporte via Discord e lança serviço Fibra Gamer

Operadora Vivo anunciou que está investindo e lançando novidades para o universo dos clientes ligados ao mundo gamer.

A Vivo anunciou uma série de iniciativas direcionadas ao mundo dos jogos online, destacando o lançamento do Vivo Fibra Gamer, um novo produto dentro do seu portfólio de conexão por fibra óptica. Esse produto foi desenvolvido especificamente para atender às demandas dos jogadores, oferecendo velocidades de internet de até 700Mbps ou 1Gbps.

Vivo Jogos

Uma das principais características do Vivo Fibra Gamer é a inclusão da assinatura do ExitLag, um software amplamente reconhecido e utilizado pela comunidade de jogadores em todo o mundo.

O ExitLag é uma ferramenta projetada para reduzir a latência de conexão, o que é crucial para garantir uma experiência de jogo mais suave e responsiva. Ele faz isso otimizando a rota do tráfego de dados do jogo através de uma vasta rede de mais de 900 servidores distribuídos globalmente.

A assinatura do ExitLag incluída no Vivo Fibra Gamer permite aos usuários desfrutarem de uma conexão mais estável e rápida durante suas sessões de jogo, independentemente de sua localização geográfica. Ao minimizar a latência e otimizar a rota de conexão, o ExitLag contribui significativamente para melhorar a experiência do usuário, garantindo que eles possam competir online com o mínimo de atraso possível.

Além disso, a operadora afirma que o Vivo Fibra Gamer também oferece a instalação de ponto cabeado, proporcionando uma conexão mais confiável e estável para os jogadores que buscam o máximo desempenho em suas partidas online. Essa infraestrutura física adicional ajuda a minimizar interferências e oscilações na conexão, resultando em uma experiência de jogo ainda mais fluida e sem interrupções.

A Vivo também está lançando seu servidor no Discord, tornando-se a primeira operadora do país a ter um atendimento focado na experiência de quem joga. Trata-se de um ecossistema completo e fácil em um ambiente digital já familiar, com todas as opções encontradas nos canais de atendimento da Vivo.

O serviço está disponível a partir desta segunda, dia 4, nas mais de 440 cidades atendidas com Vivo Fibra, com preço inicial de R$ 220 mensais. Para contratar o produto, basta entrar no site, ir a qualquer uma das lojas da Vivo no Brasil ou acessar os canais de atendimento da marca, incluindo o próprio Discord.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários