27/04/2024

Canais FAST Malhação e DPA estreiam no Globoplay

No caso de "Malhação FAST", os fãs poderão aproveitar e reviver os capítulos da novela adolescente das temporadas de 1995 até 2013.

Nesta quarta-feira (13), o Grupo Globo lançou seus dois novos canais na modalidade FAST: Malhação Fast e D.P.A. – Detetives do Prédio Azul fast, no Globoplay. Além do streaming, as novidades também estrearam na plataforma de TV por internet Samsung TV Plus gratuitamente.

No caso de “Malhação FAST”, os fãs poderão aproveitar e reviver os capítulos da novela dolscente que marcou gerações. Serão transmitidas as temporadas desde 1995 até 2013. Farão parte do catálogo, as fases da academia (1995 a1 999), Múltipla Escolha (1999 a 2009) e pós Múltipla Escolha (2009 a 2013), que contemplam as temporadas Malhação ID, Malhação 2010, Malhação Conectados e Malhação: Intensa como a Vida.

Já o novo canal D.P.A. – Detetives do Prédio Azul fast serão exibidas as 13 primeiras temporadas da série infantil (2012 a 2020). “Estou super ansiosa para rever esse trabalho que marcou a minha trajetória como atriz“, celebrou Letícia Pedro, que deu vida à detetive Mila em sete das 13 temporadas de DPA.

A novidade é celebrada pelo ator Ronaldo Reis, intérprete do porteiro Severino, presente em todas as temporadas de D.P.A, que se diz muito orgulhoso de ter feito parte da história da série desde a primeira temporada.

“Fico muito feliz de estar marcando gerações e contando histórias maravilhosas de um programa que agrada não somente as crianças, mas também os pais. Amei essa iniciativa da Globo de trazer, gratuitamente, programas de sucesso que dialogam com o público infantojuvenil, como é o caso de D.P.A”, afirmou.

A novidade faz parte dos canais FAST – sigla traduzida para televisão gratuita suportada por anúncios. Os canais são de acesso gratuito e tanto assinantes quanto não assinantes do Globoplay podem aproveitar o conteúdo disponível neles.

O Grupo Globo iniciou a experiência dos canais FAST em dezembro de 2022, quando lançou o Receitas fast e o GE fast no streaming e no Samsung TV Plus. Em novembro deste ano, lançou os canais Viva 70 fast, com novelas da década de 1970, e Viva 80 fast, com tramas que foram sucesso nos anos 1980, como Sassaricando, Fera Radical, Baila Comigo e Amor com Amor Se Paga.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários