06/04/2024

Samsung disponibiliza patch de segurança de março de 2024 para mais um aparelho

Atualização corrige 44 problemas de segurança identificados em versões anteriores do sistema, sendo que 2 são críticos e 42 são moderados.

Mais um smartphone da Samsung passou a receber o patch de segurança de março de 2024. Até então, a atualização estava disponível apenas para dispositivos de gama alta e média, mas agora a empresa disponibilizou para Galaxy A14 5G, se passa a ser o primeiro aparelho da marca acessível a obter o recurso mais recente.

O smartphone foi apresentado em 2023 como um dos mais acessíveis e 5G do portfólio. De acordo com o SamMobile, a atualização em questão está sendo entregue para o modelo identificado pelo código SM-A146B e chega inicialmente para o mercado indiano, devendo ser ampliado para outras regiões nas próximas semanas.

Com a atualização, a versão do firmware deverá mudar para A146BXXS3CXC2. O patch de segurança de março de 2024 corrige 44 problemas de segurança que foram identificados em versões anteriores do sistema, entre os quais dois são críticos e 42 são moderados.

Até o momento, não há informações quando a atualização chegará para o smartphone no Brasil, mas se você é dono de Galaxy A14 5G e também aguarda pelo o patch de segurança, pode ficar acompanhando se seu aparelho vai receber a atualização. Para isso, vá observando possíveis updates em Configurações > Atualização de Software > Baixar e Instalar.

A Samsung também lançou a atualização de março para o Galaxy A33, mas foi na Coreia do Sul. A nova atualização de segurança poderá ser lançada em breve para unidades do Galaxy A33 em outros países. O firmware vem na versão A336NKSS6DXC1 e tem um tamanho de download de 246,47 MB. A atualização corrige 44 vulnerabilidades de segurança descobertas em versões anteriores de software. A atualização não adiciona novos recursos ao smartphone.

Nos próximos meses, a Samsung poderá lançar a atualização One UI 6.1 para o Galaxy A33. Ele trará vários novos recursos para o smartphone de gama média, incluindo animações e transições mais suaves, opções de fontes de widget de relógio de tela de bloqueio personalizadas e novos widgets de tela de bloqueio que foram lançados com a série Galaxy S24.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários