28/04/2024

Samsung inaugura espaço imersivo para testar os recursos de IA do Galaxy S24

Na Galaxy AI Zone, os consumidores podem ter uma experiência 360º com as mais recentes inovações da tecnologia IA no smartphone.

Quer conhecer mais de perto a nova linha Galaxy S24 da Samsung e experimentar o novo aparelho da marca que utiliza Inteligência Artificial (IA)? Na semana passada, a fabricante inaugurou no Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, a Galaxy AI Zone, um espaço para as pessoas testarem e explorarem os recursos da IA presente no dispositivo.

Na Galaxy AI Zone, os consumidores poderão ter uma experiência 360º imersiva com as mais recentes inovações do Galaxy S24, incluindo recursos de destaque como Tradução Simultânea, Circule para Pesquisar, Nightography Zoom e Anotações Inteligentes.

Um dos destaques da Galaxy AI Zone é a demonstração do poder da Inteligência Artificial para fotografia. Na experiência “Nightography Zoom”, as pessoas encontram um ambiente com elementos espaciais para mostrar como o conjunto de recursos é capaz de registrar imagens nítidas e brilhantes, mesmo em condições de pouca luz e à distância.

Na experiência “Foto Inteligente”, os visitantes podem explorar as incríveis capacidades de edição do Galaxy S24, permitindo que objetos e elementos ausentes sejam recriados de forma inteligente nas fotos. Por exemplo, ao tirar a foto de um objeto fora de enquadramento, é possível usar a Inteligência Artificial para recriar a parte daquele objeto cortada anteriormente.

Com o recurso “Circule para Pesquisar”, é possível realizar pesquisas mais inteligentes com o Galaxy AI. Ao buscar por uma imagem, por exemplo, basta desenhar um círculo ao redor do item desejado para obter informações e sugestões relevantes na tela do smartphone.

Na experiência “Tradução Simultânea”, os visitantes podem experimentar a tradução em tempo real de diferentes idiomas no Galaxy S24, proporcionando uma comunicação mais fácil e fluida. Já com o recurso “Anotações Inteligentes”, é possível visualizar as diferentes maneiras de salvar e organizar anotações no novo smartphone da Samsung através do Galaxy AI e sua Inteligência Artificial.

Além disso, os amantes de games ainda poderão testar os recursos de jogos no Galaxy S24 Ultra, aproveitando o desempenho excepcional do processador Snapdragon® 8 Gen 3 For Galaxy.

A Galaxy AI Zone ficará disponível até 11 de fevereiro, no Shopping Pátio Higienópolis, na Av. Higienópolis, 618, em São Paulo. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingo das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários