27/04/2024

Homem já recuperou mais de 200 Apple Watches em fundo de lagos; entenda

Por algum motivo os relógios inteligentes da Apple, os Apple Watches, são propensos a cair no fundo da água durante um mergulho.

Você tem Apple Watche? Segure ele no braço para que não caia e confira esse caso inusitado! Darick Langos é um mergulhador profissional de 25 anos que ganha a vida explorando rios e lagos em busca de objetos perdidos utilizando um detector de metal. Sua principal especialidade é encontrar os itens perdidos de seus clientes, e ele se destaca particularmente na recuperação de relógios da marca Apple, os Apple Watches.

Langos explicou que, durante seus mergulhos, os relógios da Apple são um dos itens mais comuns que ele encontra. Para sustentar essa afirmação, ele mostrou aos jornalistas uma impressionante coleção de mais de 200 Apple Watches que ele recuperou ao longo do tempo.

Esses relógios foram resgatados principalmente de lagos localizados no Parque Estadual Chain O’ Lakes e no Lago de Ozarks, ambos situados no estado do Missouri, nos Estados Unidos.

Segundo Langos, mesmo que alguns dos Apple Watches que ele recupera ainda estejam funcionando, muitos estão bloqueados, o que dificulta bastante a tarefa de devolvê-los aos seus legítimos proprietários. Isso ocorre porque, ao estar bloqueado, não é possível acessar as informações do usuário para identificar e contatar o dono do dispositivo.

Langos menciona que a única maneira de tentar contatar o dono é através do envio de uma mensagem pré-programada no relógio, como “Por favor, entre em contato neste número”, que, por sua vez, redirecionaria para outro número. No entanto, nem sempre essa opção é viável, seja devido ao bloqueio do dispositivo ou à falta de uma conexão funcional com a rede.

É importante ressaltar que Langos enfatiza que nunca vende os itens que encontra durante seus mergulhos, mesmo aqueles que podem ser considerados raros ou valiosos. Além disso, ele demonstra um alto padrão ético em sua prática profissional ao afirmar que não cobra de seus clientes caso não consiga encontrar e recuperar seus pertences.

A habilidade de Langos em encontrar esses dispositivos tecnológicos perdidos é resultado de sua experiência, habilidade e uso eficaz de equipamentos como o detector de metal. Seu trabalho não apenas proporciona a seus clientes a oportunidade de recuperar itens valiosos, mas também destaca a importância da tecnologia e do trabalho dedicado na recuperação de objetos perdidos em ambientes aquáticos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários