25/04/2024

Gigante time de futebol lança plataforma de streaming gratuito

Serviço com mais de 1.500 horas de material dos arquivos da Barça TV, como jogos, shows, reportagens e conteúdo histórico.

O Barcelona lançou uma novidade que vai fazer a alegria de seus torcedores. O gigante time de futebol espanhol lançou seu serviço de streaming gratuito que disponibilizará diversos conteúdos do clube para os seus usuários. A plataforma batizada de Barça One começará sua transmissão nas próximas semanas.

O streaming gratuito irá transmitir produções diárias e exclusivas da equipe catalã entre as variadas modalidades que o time se faz presente. São conteúdos baseados no clube dos pesos pesados ​​da LaLiga. O primeiro material exclusivo a ser lançado pelo serviço será um documentário sobre a origem e trajetória de Ronald Araújo, zagueiro uruguaio da equipe.

Descrito como “a evolução natural e necessária” da plataforma Barca TV+, o serviço contará com mais de 1.500 horas de material dos arquivos da Barça TV, como jogos, shows, reportagens e conteúdo histórico, assim como uma nova seleção de programas com as últimas informações do Barça, incluindo as últimas notícias, transmissões ao vivo, coletivas de imprensa e produções originais.

A plataforma contará com suas opções de “assinatura” para os usuários, uma totalmente gratuita, que será suportada por propaganda, sem a necessidade de registro; e uma versão premium, livre de publicidades, cuja opção será liberada gratuitamente para os associados do FC Barcelona.

A empresa tem enfrentado dificuldades financeiras, e a nova plataforma também será “uma importante fonte de renda”. Acredita-se que a dívida atual do Barcelona seja de cerca de US$ 1,29 bilhão.

O clube está oito pontos atrás do rival Real Madrid, que está no topo da tabela da LaLiga com 11 partidas restantes. Nesta sexta-feira (8), enfrenta o time Mallorca pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol 2023/24 (LALIGA EASPORTS). O confronto acontece às 17h (horário de Brasília), no Estádio Lluís Companys, em Barcelona (Espanha). A partida será transmitida na TV por assinatura, pela ESPN, e no streaming, e pelo Star+.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários