05/04/2024

Brisanet anuncia vagas de emprego exclusivas para mulheres

Ao todo, a telecom está ofertando 63 vagas para os cargos de Operadora de Serviços de Campo e Agentes de Coleta; saiba detalhes.

A Brisanet, provedora de internet banda larga, operadora móvel (4G/5G), streaming de música, TV por assinatura e telefonia fixa, pela primeira vez, vai abrir um processo seletivo exclusivamente para mulheres na cidade de Fortaleza e na região metropolitana. Ao todo, a telecom está ofertando 63 vagas de emprego para os cargos de Operadora de Serviços de Campo e Agentes de Coleta.

A seleção acontecerá nos dias 20 e 21 de março, a partir das 9h, na Loja Brisanet localizada na Av. Washington Soares, 4150, Água Fria. As candidatas interessadas devem comparecer à seleção com currículo impresso e documento de identificação com foto. No entanto, segundo a empresa, para se candidatar as vagas de emprego é necessario que as candidatas tenham CNH A ou B.

A Diretora de Pessoas da companhia, Simone Caixeta, explica que o principal objetivo dessa ação é promover a inserção de mulheres na área técnica e operacional da Brisanet, viabilizando assim oportunidades para que essas profissionais atuem em uma área que historicamente é ocupada por homens.

“As vagas afirmativas são medidas importantes para promover um ambiente de trabalho mais diverso e igualitário. Dessa forma, acreditamos que muitas profissionais mulheres só precisam de oportunidades justas para que possam exercer essas funções com o mesmo êxito e competência que os homens”, afirma.

A iniciativa contribuirá para o fortalecimento da inclusão no ambiente de trabalho, de acordo com a empresa. “Encorajamos todas as mulheres qualificadas e motivadas a participar desta importante seletiva. Somos a telecom líder em banda larga na região Nordeste e ganhamos força ao recrutar profissionais competentes que estão em busca de oportunidade para crescer profissionalmente”, finaliza Simone.

Sobre a Brisanet

Com sede em Pereiro (CE) e mais de 25 anos de mercado, a Brisanet atende 158 cidades e nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,3 milhão de assinantes em banda larga fixa com uma infraestrutura de rede própria.

A empresa é listada na B3 e possui licença da Anatel para operar com a tecnologia 5G no espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários