05/04/2024

Apple TV+ oferece 2 meses de assinatura grátis; veja como resgatar

Até o dia 08 de março, novos assinantes (e ex-assinantes qualificados) poderão resgatar dois meses de acesso gratuito à plataforma.

Oferecer acesso gratuito a sua plataforma para promoção de alguns filmes, séries ou qualquer outro título já virou uma marca da Apple para atrair novos assinantes para a Apple TV+. Seguindo a mesma estratégia, a empresa está promovendo o documentário sobre Leonel Messi e a grande vitória da seleção argentina na Copa do Mundo.

Até o dia 08 de março, novos assinantes (e ex-assinantes qualificados) poderão resgatar dois meses de assinatura grátis da Apple TV+. O resgate pode ser feito por meio do link disponível em seu site. Entretanto, vale lembrar que assim como as outras ofertas, é necessário um ID Apple com ao menos um método de pagamento registrado.

Teoricamente, essas promoções são voltadas para novos assinantes, mas de acordo com alguns usuários, já foi possível ativar a promoção em uma conta mais velha. Ou seja, assim como mencionamos, ex-assinantes qualificados. Só não é possível resgatar a promoção se o usuário já tiver uma assinatura ativa.

A Apple TV+ está com dois links disponíveis para resgatar a oferta: uma para a América Latina e outra para a Europa.

  • Brasil/América Latina: link
  • Europa: link

O motivo da oferta é o documentário “A Copa do Mundo de Messi – A Ascensão da Lenda” (“Messi’s World Cup: The Rise of a Legend”), que estreou há algumas semanas no Apple TV+. A produção acompanha os altos e baixos da carreira de Lionel Messi, desde a sua estreia pela Argentina, passando pela sua quase aposentadoria da seleção após o fracasso na Copa América de 2016, e chegando até a vitoriosa final contra a França no Catar, em 2022.

Sobre a Apple TV+

A plataforma está no app Apple TV e está disponível em mais de 100 países seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online, com uma ampla variedade de conteúdo original, incluindo séries, filmes, documentários e programação infantil. O streaming também está disponível em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox.

Atualmente, a Apple TV+ custa R$ 21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários