26/04/2024

iPhones 15 Pro e 15 Plus são premiados por melhores câmera e bateria

Aparelhos iPhone de diferentes modelos foram reconhecidos em premiação por ter alguns recursos destacáveis.

A divulgação da mais recente edição dos Smartphone Awards, uma premiação anual organizada pelo renomado YouTuber Marques Brownlee, também conhecido como MKBHD, já ocorreu.

premio

As categorias estabelecidas para este ano mantiveram uma notável semelhança com as do ano anterior, apresentando apenas algumas distinções notáveis. Uma das adições notáveis inclui a introdução de uma nova categoria dedicada exclusivamente aos smartphones dobráveis.

Apesar de ter recebido apenas um prêmio em 2022, o iPhone se destacou em duas categorias com seus modelos mais recentes, especialmente em Melhor Câmera e Melhor Bateria.

No que diz respeito à Melhor Câmera, o iPhone 15 Pro foi elogiado por combinar qualidade e facilidade de uso, superando outros smartphones, mesmo aqueles que capturam imagens e vídeos mais nítidos com zoom. O criador do conteúdo, Brownlee, destacou os novos recursos de vídeo, como a gravação Log e a capacidade de armazenamento em drives externos. Além disso, em seu teste cego com 20 smartphones lançados no mesmo ano, o iPhone 15 Pro foi escolhido pelos usuários como o vencedor na categoria de melhor foto com pouca luz.

No caso da categoria de Melhor Bateria, o destaque não foi para o iPhone 15 Pro ou 15 Pro Max, mas sim para o iPhone 15 Plus. Este modelo foi escolhido devido ao seu display de 60Hz, que consome menos energia, destacando-se pela eficiência energética.

Nas outras categorias os vencedores foram:

Melhor Telefone Grande: Samsung Galaxy S23 Ultra
Melhor Telefone Compacto: ASUS Zenfone 10
Melhor Custo-benefício: Samsung Galaxy A54
Melhor Design: Honor Magic V2
Melhor Telefone Dobrável: OnePlus Open
Mais Aprimorado: Nothing Phone 2 (com menção honrosa à linha iPhone 15)
Decepção do Ano: Solana Saga Phone
Melhor Smartphone do Ano: Google Pixel 8 (com menção honrosa ao iPhone 15 Pro)

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários