26/04/2024

Seis novos canais chegam hoje no streaming gratuito da Pluto TV

Se você gosta de terror e tensão, o reality Estado Paranormal chega a plataforma com mistérios, assombrações e aparições de fantasmas.

A partir desta terça-feira (13), novos canais farão parte do catálogo de conteúdo da Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount. As novas adições passam a fazer parte das mais de 130 opções que a plataforma disponibiliza de forma gratuita para seus usuários.

Foto: Blog lineupp

O catálogo da Pluto TV vai ficar recheado para atender a todos os gostos. São novidades em conteúdos infantis, anime, documentários e reality shows.

Hoje mesmo, aqueles que adoram uma atração infantil no streaming poderão aproveitar um canal inteiro dedicado a uma das personagens mais queridas pelas crianças: Dora, A Aventureira. O serviço passa a contar com 24 horas de transmissão que contam as aventuras de Botas, Mochila, Mapa e companhia para impedir as travessuras do Raposo.

Boruto e seus amigos em Boruto: Naruto Next Generations também vão ganhar um canal totalmente dedicado, contanto a busca do filho do ninja mais famoso do mundo para encontrar seu próprio caminho, sem viver à sombra do pai.

Para quem gosta de história de extraterrestre e espaço sideral, chega também na Pluto TV as teorias, mistérios e pesquisa dos Caçadores de Óvnis.

No segmento de reality lifestyle, a plataforma traz o canal Acumuladores Obsessivos, onde profissionais tentam ajudar pessoas que sofrem de acumulação compulsiva. São casos de pessoas que vivem com montanhas de lixo pela casa e as consequências podem ser despejo, prisão e até mesmo a perda da guarda de seus filhos.

Mas se você é dos que gostam de terror e tensão, o reality Estado Paranormal chega ao streaming com suas explorações a fundo sob mistérios, assombrações e aparições de fantasmas.

Por fim, passa a compor o catálogo da Pluto TV o canal MTV Just Tattoo of Us, onde Charlotte e Sephen colocam amigos, familiares e casais para fazerem tatuagens uns nos outros.

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 150 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 130 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região. Sua biblioteca abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

A plataforma está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários