06/04/2024

SKY vai liberar sinal de canais durante o mês de janeiro; confira quais

Clientes da SKY terão acesso a canais diferentes durante o mês de janeiro pois a companhia vai liberar o sinal deles.

A SKY vai abrir o sinal de dois canais nos próximos dias, durante o mês de janeiro. Segundo a marca, é um período de deguste em meio às férias escolares, pensado para a diversão em família. Confira logo mais abaixo quais são os canais e o período em que eles estarão abertos. 

TV SKY

A liberação de canais é algo comum que a SKY sempre faz, com opções diferentes, voltadas para diversos públicos. Dessa vez ambas as opções fazem parte do catálogo de entretenimento geral, que pode divertir toda a família. Confira mais detalhes abaixo. 

Canais liberados pela SKY em janeiro 

Os canais que serão selecionados para ficar abertos em janeiro na SKY serão o History Channel 2 e o Sony. Ambos vão estar disponíveis a partir de 12 a 18 de janeiro. Segundo a companhia é diversão liberada, a oportunidade de curtir as férias com entretenimento. 

Canais

O History Channel 2 é encontrado na SKY pelo número 477. H2, History 2 ou History2, é um canal de televisão por assinatura que transmite documentários. Ele faz parte da A&E Networks, sendo considerado um canal irmão do History. Por lá é possível encontrar diversos conteúdos de história geral ou de personalidades importantes para o mundo, atualidades e até sobre vida fora da Terra.

Já o Sony, pode ser assistido nos canais 537 (em HD) e no 137 (em SD). O Sony Channel é um canal de televisão que pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece programação de entretenimento geral. Por lá tem bastante séries, entre elas a conhecida “Grey’s Anatomy”. 

Vale ressaltar que essa ação de degustação da SKY está disponível para os clientes pós-pago. Aqueles que têm o serviço na modalidade pré-pago, já tiveram diversos canais abertos durante o mês de dezembro. A ação da companhia foi voltada para o Natal e liberou canais como TNT, Lifetime, Telecine e muitos outros.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários