24/03/2024

Zoom Phone chega ao Brasil

Recurso permite fazer ligações ilimitadas nacionais e internacionais pela internet.

Nesta segunda-feira, 17, o Zoom anunciou a chegada do seu serviço telefônico na nuvem em 25 países, entre eles o Brasil.

Voltado inicialmente para clientes corporativos, o Zoom Phone possibilita realizar ligações ilimitadas pela internet para mais de 40 países, inclusive para telefones fixos ou móveis, com planos a partir de US$ 8 (R$ 43,97 na cotação atual).

Conhecido por ser um aplicativo de videochamadas, principalmente durante a pandemia, o Zoom lançou o seu serviço telefônico há oito meses, nos Estados Unidos e Canadá e já estava funcionando em 18 localidades.

De acordo com o Zoom, as empresas interessadas podem migrar o seu sistema de comunicação tradicional para o serviço de telefonia na nuvem.

O Zoom Phone também pode ser integrado a suites de produtividade, como o G Suite ou o Office 365.

Além do Brasil, o serviço chegou na Argentina, Bulgária, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Equador, Estônia, Finlândia, Grécia, Hong Kong, Hungria, Lituânia, Luxemburgo, México, Noruega, Panamá, Peru, Polônia, Romênia, Cingapura, Eslováquia e Eslovênia.

VIU ISSO?

–> WhatsApp vai derrubar a concorrência do Zoom?

–> Integração entre WhatsApp e Messenger está à caminho

–> Usuários do Instagram também poderão fazer videochamadas em grupo

Ao todo, o Zoom possui 300 milhões de usuários em todo o mundo, em sua maioria usando o serviço gratuito de videochamadas.

Com informações de Valor Econômico e Canaltech.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários