23/04/2024

Ator ataca Netflix e afirma que o streaming só existe por sua causa

‘Porque não creio que haja qualquer dúvida. Eu os coloquei no mapa e eles tentaram me enterrar’, declara ator que foi demitido da plataforma.

Em um vídeo publicado no YouTube, onde simula uma conversa com o repórter conservador Tucker Carlson, o ator Kevin Spacey fez declarações um pouco emblemáticas em relação às eleições de 2024 dos Estados Unidos e alfinetou a Netflix.

O vídeo se trata de uma brincadeira anual que o ator faz na época de Natal, onde interpreta o emblemático Frank Underwood, personagem vivido por ele em House of Cards (2013).

Na “entrevista”, ao ser questionado sobre o serviço de streaming, o ator diz que foi ele que colocou a Netflix no mapa. Space foi demitido pela plataforma após acusações de abuso sexual. “É bizarro que tenham decidido cortar publicamente os laços comigo apenas com base em alegações, alegações que agora foram provadas falsas. Porque não creio que haja qualquer dúvida. A Netflix existe por minha causa. Eu os coloquei no mapa e eles tentaram me enterrar”.

Ao ser questionado sobre assistir filmes e séries na Netflix, o ator respondeu :”Provavelmente tanto quanto você [Tucker Carlson] assiste à Fox“. Carlson também foi demitido da Fox News, assim como Spacey foi afastado da plataforma de streaming após acusações de abuso sexual.

Cada vez que uma pessoa abre o aplicativo Netflix. Você está aí de alguma forma, você viu isso?“, perguntou o apresentador, reproduzindo o característico “tudum” da plataforma de streaming. “Sim, você sabe o que é isso?”, Spacey disse, batendo com o punho na mesa como Underwood faz em House of Cards.

Em relação às eleições, Kevin Spacey não assume se pensa em se candidatar à Presidência, mas deixa a entender que está considerando a ideia. Ele disse que acha que “precisamos trazer alguns adultos de volta à sala, por isso, se isso significar assumir o papel de executivo-chefe, é um sacrifício que estou disposto a fazer por esta nação”.

“Nosso país precisa parar de se desculpar e se endurecer. Temos tantas pessoas lidando com tantos problemas diferentes, como controle de armas, mas sejamos honestos. Mais pessoas são mortas por trolls online todos os dias”, completou.

No final, Kevin Spacey foi questionado se as respostas da entrevista eram apenas do episódio dele interpretando o personagem Frank Underwood, ou se era a realidade do ator. “É provavelmente um pouco dos dois”, responde ele.

Confira o vídeo:

ViaF5
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários