05/04/2024

Vivo é nova patrocinadora de campeonato de skate

Operadora Vivo anunciou o patrocínio de um evento esportivo de sakate que está para acontecer em Dezembro, no Brasil.

A Vivo está aumentando sua participação nos esportes ao ar livre e anunciou que está patrocinando o SLS Super Crown World Championship, um evento de skate. Isso acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A Vivo já tinha anunciado o patrocínio à skatista Rayssa Leal e ao Comitê Olímpico do Brasil.

SLS

Com esse novo patrocínio, a marca fortalece sua presença no skate no Brasil, mostrando que apoia e promove o esporte no país. A Vivo se junta a outras empresas, como Cerveja Tiger e BAW Clothing, que também estão patrocinando o evento. Essa parceria ajuda a fortalecer o cenário do skate, especialmente a competição mundial de Street Skate, que acontecerá em São Paulo pelo segundo ano consecutivo.

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, afirma que o  skate é uma modalidade democrática e diversa, por isso a companhia faz questão de patrocinar eventos como esse.

“O skate é uma modalidade democrática e diversa, que está presente em todas as regiões do Brasil, assim como a Vivo. Patrocinar eventos como esse reforça o compromisso da marca em prol do esporte brasileiro e amplia oportunidades e sonhos para atletas de todo o país”.

Pedro Dau de Mesquita, Co-CEO e Diretor Comercial da 213 Sports, promotora do evento, afirmou que para eles é uma honra ter a Vivo com uma das empresas patrocinadoras do evento.

“É uma grande honra ter a Vivo como patrocinadora da SLS no Brasil. É uma marca líder no setor de tecnologia, o que mostra a força da Liga no país e sua capacidade de atrair grandes marcas nacionais e internacionais”.

Uma pesquisa feita pela 213 Sports em parceria com o Ibope REPUCOM descobriu que, desde 2019, o número de fãs de skate no Brasil aumentou em 20 milhões, alcançando um público total de quase 50 milhões de pessoas. O estudo também mostrou que os fãs de skate são mais abertos a experimentar novas marcas, especialmente aquelas que apoiam o esporte.

O evento Super Crown recebe apoio do Ministério do Esporte do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo. Além disso, é reconhecido pela Confederação Brasileira de Skateboarding e tem parceria com a 89 FM – Rádio Rock, JCDecaux e Cemporcentoskate.

A organização do evento fica por conta da 213 Sports, em colaboração com a AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil. A cobertura completa do evento será transmitida pelo Sportv, com a final feminina ao vivo no Esporte Espetacular, o principal programa esportivo da TV Globo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários