19/04/2024

Novidade: Paramount+ está disponível no Xbox

Agora é possível ter o aplicativo do streaming por meio do aparelho console, é mais uma opção de acesso para os clientes.

O Paramount+ agora tem um aplicativo exclusivo para os consoles da Microsoft, essa atualização está valendo desde a última quinta, 9. Essa atualização permite o download do serviço diretamente das lojas digitais do Xbox One e do Xbox Series X|S, proporcionando acesso direto ao streaming a partir dos perfis dos usuários.

Paramount+

Anteriormente, a utilização do aplicativo estava restrita a Smart TVs compatíveis, navegadores e dispositivos móveis Android e iOS. Vale destacar que, até o momento, o aplicativo ainda não está disponível nos consoles PlayStation.

Essa nova funcionalidade abrange a região da América Latina, incluindo o Brasil, assim como os territórios de Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, França, Irlanda, Itália, Reino Unido e Suíça.

O serviço de streaming Paramount+ está disponível no Brasil com mensalidades a partir de R$ 14,90, oferecendo um período de teste gratuito de sete dias. Há especulações recentes sobre o lançamento de um plano “Premium”, que possibilitaria o acesso a conteúdo em 4K e Dolby Vision, além da capacidade de reprodução simultânea em várias telas, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Recentemente, a Paramount divulgou um crescimento significativo do seu serviço de streaming, mesmo em um mercado altamente competitivo, enquanto o tradicional estúdio cinematográfico enfrenta desafios financeiros.

A plataforma de streaming Paramount+ abriga uma variedade de filmes populares, incluindo sucessos de bilheteria como por exemplo “A Baleia”, “Pânico 6” e “Top Gun: Maverick”, bem como outros títulos que são considerados clássicos, entre os quais destaca-se a franquia “O Poderoso Chefão”.

Além do que já foi citado, essa plataforma de streaming também oferece conteúdo original brasileiro, como o reality show “Drag Race Brasil” e séries documentais destacando figuras renomadas como Anderson Silva e Adriano Imperador.

Vale ressaltar que a Paramount+ é uma das plataformas que transmite a Taça Libertadores da América, transmitindo diversos jogos ao longo do ano de 2023.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários