27/04/2024

Lançamento do FreeYond M6: uma combinação perfeita de inovação e design

O smartphone FreeYond M6 será lançado no aniversário do e-commerce da marca, a partir de 11/11, e virá com ofertas promocionais interessantes.

A marca de tecnologia de alto nível FreeYond tem orgulho de anunciar o próximo lançamento de seu inovador smartphone FreeYond M6. Projetado para atender às necessidades das elites e dos jovens profissionais, este dispositivo de última geração combina recursos excepcionais, tecnologia avançada e design elegante para fornecer aos usuários uma experiência de usuário incomparável. O smartphone FreeYond M6 será lançado na comemoração do aniversário do e-commerce da marca, a partir de 11 de novembro, e virá com ofertas promocionais interessantes. O período da promoção é de 11 a 17 de novembro.

Esta promoção também inclui os seguintes benefícios adicionais:

  • Os primeiros 100 pedidos receberão fones de ouvido TWS gratuitos FreeYond Pods 1;
  • Use o código exclusivo: FREEYONDM6 ($ 10 de desconto nas primeiras 2 horas) por apenas $ 119,00.

Adicione ao carrinho de compras com antecedência, defina lembretes e aproveite maiores descontos!

FreeYond M6: A combinação perfeita de inovação e desempenho

O smartphone FreeYond M6 destaca-se pelo seu design elegante influenciado pela espiral dourada, uma tela visualmente apelativa, ampla capacidade de armazenamento e impressionantes capacidades de câmara traseira.

Aparência e design

O FreeYond M6 tem uma aparência e design impressionantes. Inspirado na sequência de Fibonacci e nas encantadoras espirais douradas encontradas na natureza, seu design exala elegância e harmonia. Disponível em três cores atraentes: preto, azul e verde. Medindo 168,5 mm de altura, 76,6 mm de largura, apenas 8,45 mm de espessura e pesando apenas 199 gramas, combina perfeitamente uma tela grande com portabilidade.

Tela vívida

O aparelho possui tela de 6,78 polegadas com resolução de 2460×1080, garantindo visuais nítidos e vibrantes. O que o diferencia é sua alta taxa de atualização de 120 Hz, que oferece uma experiência suave e envolvente para jogos, streaming de vídeo e muito mais. Usando a tecnologia de exibição IPS, o brilho médio é de 550 nits, a proporção da tela é de 21:9, proporcionando excelente clareza visual e a densidade de pixels é de 395PPI.

Ampla memória e espaço de armazenamento:

Com 256 GB de armazenamento interno e espaçosos 16 GB de RAM (8 GB + 8 GB de RAM de expansão), você terá muito espaço para todos os seus arquivos, aplicativos e mídia. Além disso, o dispositivo suporta expansão de memória de até 2 TB via cartão Micro SD. Este smartphone realmente permite que você leve o seu mundo com você.

Desempenho poderoso

O FreeYond M6 é alimentado por um processador octa-core com frequência máxima de 2,0 GHz. Esteja você navegando na web, conversando ou assistindo vídeos, o M6 oferece desempenho extremamente rápido. Além disso, ele pode executar jogos 3D em grande escala de maneira excelente, proporcionando aos usuários uma excelente experiência de jogo.

Excelência em câmera

O FREEYOND M6 se destaca quando se trata de câmeras. É equipado com uma câmera principal traseira AI de 50MP com lente 5P e abertura f1.8. Combinada com a tecnologia de binning de pixel quatro em um, foco automático Super PD duplo e tecnologia de síntese HDR dupla, a câmera pode obter imagens de alta qualidade comparáveis às câmeras profissionais. A câmera macro de 2 MP com lente 3P e campo de visão de 85° é perfeita para fotos em close-up, enquanto a câmera com sensor de profundidade de 2 MP ajuda você a obter belos efeitos bokeh. A câmera selfie frontal de 8MP suporta desbloqueio de reconhecimento facial e gravação de vídeo de alta definição 720P, tornando suas selfies e videochamadas claramente visíveis.

FreeYond M6 é um smartphone versátil que, além dos importantes pontos de venda acima, vem com suporte 4G global, tecnologia NFC conveniente e o mais recente sistema operacional Android 13 para uma experiência de usuário perfeita. O conjunto inclui acessórios essenciais, incluindo telefone, adaptador de energia, cabo Tipo C, ejetor de cartão SIM e capa protetora, tornando-o o companheiro perfeito para uma variedade de necessidades de estilo de vida.

Além disso, durante a celebração do aniversário do comércio eletrônico da marca, a FreeYond também lançará outros produtos emblemáticos, incluindo o smartphone FreeYond M5 5G e o tablet FreeYond A5.

Pontos de venda do smartphone FreeYond M5 5G:

Se você procura um smartphone 5G com foco em desempenho, bateria de longa duração e excelentes recursos fotográficos, o smartphone FreeYond M5 5G é a escolha ideal. Sua tela de alta taxa de atualização, processador poderoso, bateria de longa duração e conectividade 5G proporcionarão uma experiência móvel excepcional.

Conectividade 5G e desempenho robusto do chipset:

Capacidade 5G: O smartphone M5 5G suporta conectividade 5G, proporcionando velocidades de Internet mais rápidas e uma experiência online mais tranquila.

Processador poderoso

Equipado com processador MediaTek Dimensity 6020 e memória de grande capacidade para garantir alto desempenho.

FreeYond A5 Pad – Principais pontos de venda:

Desempenho poderoso

Equipado com o chip Spreadtrum T616 de alto desempenho, ele garante multitarefa e execução de aplicativos suaves, tornando-o perfeito para produtividade e entretenimento.

Ampla memória e armazenamento

Com 16 GB de RAM (*8 GB + 8 GB de RAM estendida) e 256 GB de armazenamento EMMC, ele permite multitarefa eficiente e oferece espaço abundante para armazenar arquivos e mídia grandes.

Exibição de alta resolução

A tela LCD FHD+ de 11 polegadas oferece imagens nítidas e vibrantes, melhorando sua experiência de visualização e jogo.

Câmeras de alta qualidade

Com uma câmera frontal de 5 megapixels e uma câmera traseira de 13 megapixels, você pode desfrutar de videochamadas de alta qualidade e capturar fotos e vídeos impressionantes.

Carregamento rápido e portabilidade

O carregamento Tipo C com protocolo PD garante recarga rápida e seu design fino e leve o torna altamente portátil para uso em trânsito.

O FreeYond A5 Pad combina desempenho robusto, amplo armazenamento, tela de alta resolução, câmeras de qualidade e portabilidade para oferecer aos usuários uma experiência abrangente e versátil.

Perfil de companhia

A FreeYond é uma empresa global de tecnologia focada em dispositivos móveis centrados no usuário, fornecendo smartphones e acessórios de alta qualidade em todo o mundo. Através da tecnologia Technology 4.0, o FreeYond redefine smartphones e dispositivos vestíveis, trazendo uma experiência de vida inteligente mais conveniente para consumidores em todo o mundo. Empenhados em permitir que consumidores de todo o mundo desfrutem de tecnologia inteligente, começando pelos smartphones, eles redefiniram os produtos eletrônicos de consumo. Com tecnologia inovadora, excelente desempenho e excelente experiência do usuário, o FreeYond conquistou a confiança e elogios de muitos usuários no mercado de smartphones.

Para obter mais informações sobre o smartphone FreeYond M6 e outros produtos FreeYond, visite a Loja Oficial FreeYond no Aliexpress.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários