26/04/2024

Clientes TIM vão ter benefícios no Zé Delivery; veja como conseguir

Parceria entre a TIM e o Zé Delivery vai oferecer vantagens especiais para os clientes para operadora de telecomunicações.

A TIM e a Ambev estabeleceram uma colaboração estratégica que oferecerá benefícios aos clientes que utilizam planos pré-pagos de celular. Nessa parceria, os clientes que realizarem recargas em seus planos pré-pagos receberão cashback, que é um retorno de dinheiro, ao comprar bebidas por meio do aplicativo Zé Delivery.

Zé Delivery

Atualmente, essa parceria está em fase de teste, sendo implementada de forma piloto e restrita a algumas regiões específicas. O lançamento em nível nacional está planejado para o início de 2024 e será acompanhado por uma grande campanha publicitária.

Essa iniciativa visa proporcionar vantagens aos clientes da TIM, incentivando o uso do Zé Delivery para adquirir produtos da Ambev, como bebidas, de uma maneira mais econômica. A parceria promete se tornar uma opção atrativa para os consumidores, oferecendo descontos e promoções que podem tornar suas compras mais vantajosas. Portanto, essa parceria entre a TIM e a Ambev visa fortalecer a fidelidade dos clientes e promover a utilização do aplicativo Zé Delivery como uma plataforma conveniente para a compra de bebidas.

Fábio Avellar, vice-presidente comercial da TIM, afirmou que rata-se de uma oportunidade de colaboração entre duas empresas de grande.

“É uma oportunidade de união de duas empresas grandes tentando aumentar o engajamento dos clientes e a inovação no mercado”.

Eduardo Lacerda, vice-presidente Comercial da Ambev, completou que esta parceria representa uma grande chance de conquistar novos clientes para o Zé Delivery. “Essa é uma grande oportunidade de aquisição de novos consumidores para o Zé Delivery. E eu também acredito que as nossas marcas podem ajudar a fidelizar os clientes da TIM”.

Neste contexto, a união entre a TIM e a Ambev visa aprimorar a experiência dos consumidores e explorar sinergias para benefício mútuo.

O Zé Delivery é um aplicativo que entrega bebidas geladas da Ambev a preços competitivos. Ele já representa 3% das vendas da Ambev no Brasil. A TIM fez uma parceria com o Zé Delivery como parte de sua estratégia para usar sua base de 61 milhões de clientes de celular como plataforma para oferecer serviços de diversos setores em troca de participação na receita ou no negócio.

Além do Zé Delivery, a TIM também possui parcerias com o banco C6 e a empresa de planos de saúde Cartão de Todos.

ViaUol
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários