Vivo lança a ação ‘App Day’, com ofertas exclusivas em seu aplicativo

Durante todo o dia, os clientes da operadora poderão aproveitar diversas ofertas, com desconto em produtos, serviços e parceiros da tele.

Nesta quinta-feira (28), a Vivo realiza uma ação chamada ‘App Day’, onde disponibiliza ofertas especiais e exclusivas para seus clientes. Por meio do aplicativo, a operadora irá oferecer descontos em produtos, serviços e parceiros durante o dia todo. Ou seja, são ofertas que irão durar até às 23H59 de hoje.

Ao longo do dia, os clientes da Vivo poderão aproveitar os mais diversos descontos, tanto no Vivo Shopping, com ofertas de smartphones e acessórios quanto na telefonia móvel, com ofertas no Vivo Controle e Easy Prime e nas parcerias, com descontos especiais em serviços de streaming.

Confira algumas das ofertas disponíveis no aplicativo durante a ação ‘App Day’; O Samsung Galaxy S22 5G 128 GB, está com um desconto de R$ 400, aplicando o cupom APP22 na loja online Vivo. O Smartphone Moto g31 está com desconto de R$ 250, utilizando o cupom APP31.No segmento de acessórios, tem o fone Multilaser TWS Airbus sai por apenas R$ 99 à vista.

No segmento de telefonia móvel, a ação traz o Vivo Controle com 27 GB (19 GB de internet + 8 GB bônus) por R$ 64,99. Dando 100% de cashback, o Easy Prime tem a oferta de 10 GB por R$ 54,99, utilizando o cupom MEUEASY54.

Nas parcerias com os streaming, durante o ‘App Day’, a operadora disponibiliza uma oferta exclusiva no combo+ (Disney+ e Star+) com desconto de 50% durante 6 meses. Ou seja, em invés de pagar R$ 45,90/mês pelo combo, durante a ação, os dois streamings saem por R$ 22,95 mensais. Lembrando que a partir do sétimo mês, a mensalidade voltará ao valor original.

Os clientes dos planos pós-pago, controle e fibra, ao longo do dia, poderão aproveitar os mais de 25 mil títulos presentes no Vivo Play, totalmente de graça. Aqueles que participam do programa de relacionamento, Vivo Valoriza, terão benefícios com outros parceiros da operadora, como Zé Delivery, Pizza Prime, Outback, Netshoes e Beleza na Web.

De acordo com Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital da Vivo, o App Day é um ação que ia acontecer na última semana de cada mês, para que o portfólio da operadora e dos parceiros tenha maior visibilidade, além de ampliar o engajamento.

“Queremos, cada vez mais, trazer ofertas atrativas e exclusivas para nossos clientes através do APP, que é hoje o principal canal de relacionamento da Vivo. Por isso, criamos essa ação exclusiva, que acontecerá na última semana de cada mês. A ideia é aumentar ainda mais o engajamento, dar visibilidade do portfólio da Vivo, nossos parceiros e, de forma personalizada, oferecer uma experiência única para cada cliente”, afirma.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore. E-mail para contato: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x