27/04/2024

Vivo lança programa de estágio com vagas exclusivas para negros

Operadora Vivo lançou um programa de estágio com diversas vagas, sendo que metade delas são exclusivas para pessoas negras.

A empresa Vivo, que pertence ao grupo Telefônica, está atualmente aceitando inscrições para preencher aproximadamente 500 vagas em seu programa de estágio. Essas oportunidades estão disponíveis em onze diferentes cidades e apresentam um compromisso com a diversidade, reservando 50% das vagas exclusivamente para candidatos de origem negra.

Vivo

É importante destacar que todo o processo de seleção é realizado de forma online, tornando o acesso e a participação mais acessíveis aos interessados. Ou seja, participantes de diferentes locais podem tentar se inscrever.

Para se candidatar a esta oportunidade, é necessário estar matriculado em uma universidade e estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior ou um curso de tecnólogo. É importante ressaltar que para participar desse processo seletivo, e consequentemente concorrer a vaga, não é exigido conhecimento de inglês ou experiência prévia. Além disso, também não há restrições quanto à idade ou ao curso universitário que o candidato esteja cursando.

Embora o valor da bolsa auxílio não tenha sido especificado, os selecionados para as vagas desfrutarão de vários benefícios, que incluem vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e acesso a uma academia.

Adicionalmente, a Vivo oferece um programa de aprendizado de idiomas, um smartphone com plano de voz e dados ilimitados, e a possibilidade de trabalhar de forma híbrida, combinando presença no escritório e trabalho remoto. Portanto, essa pode ser uma oportunidade para diversos jovens.

O programa de estágio é um programa de trabalho para estudantes que tem uma duração estimada entre 12 a 24 meses, variando de acordo com o ano em que o estudante se formou. Os candidatos escolhidos para participar deste programa iniciarão suas atividades em fevereiro de 2024. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de novembro de 2023, o que pode ser feito através da internet.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários