15/04/2024

Vivo realiza feira de recrutamento com 250 vagas para pessoas com deficiência

Todo o processo será realizado de forma virtual, com oportunidades distribuídas para 15 cidades do país; veja como se inscrever.

A Vivo anunciou que fará uma feira de recrutamento para pessoas com deficiência, com o objetivo de preencher 250 vagas de emprego distribuídas para 15 cidades do país: Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Vitória (ES), Salvador (BA), São Luís (MA), Recife (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Rio Branco (AC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

A feira de recrutamento está prevista para acontecer no dia 01 de novembro. De forma virtual, a Vivo vai apresentar os benefícios e oportunidades que serão oferecidos pela companhia. Para participar, os interessados devem se inscrever através do site oficial. O processo será totalmente on-line.

“A chegada desses novos colaboradores vem para fomentar a criatividade e a inovação, reforçando ainda mais o ambiente aberto e inclusivo que estamos construindo na companhia”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

De acordo com a operadora, os interessados na vaga precisam preencher alguns requisitos, como ter ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote office. Embora não exija experiência profissional, se tiver, a tele é considerada um diferencial. Além disso, é importante ter um perfil consultivo, analítico, inquieto, curioso e colaborativo.

As 250 vagas de empregos estão distribuídas em vários setores da companhia, como atendimento ao cliente, lojas, engenharia, call center de vendas, recursos humanos, além de áreas administrativas, comerciais, tecnologia, projetos e operações.

Benefícios

A Vivo afirma que o salário é compatível com o que é oferecido no mercado, e que entre os benefícios estão vale refeição e transporte; programa de participação nos resultados; seguro de vida; licença parental; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de plano de saúde e odontológico. Importante destacar que colaboradores com deficiência possuem isenção de coparticipação no plano de saúde.

Além disso, os selecionados ainda terão subsídio de educação. A operadora possui convênio com mais de 50 instituições de ensino, entre universidades e escolas de idiomas, que concedem descontos para colaboradores que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários