05/04/2024

Samsung Members tem cupons especiais no Burger King; veja como resgatar

Rede de fast food, Burger King, junto com a Samsung, lançou diversas ofertas especiais para os seus clientes.

A Samsung e o Burger King lançaram uma campanha para aqueles que são participantes da rede “Samsung Members”. Através do aplicativo de ambas empresas é possível visualizar a ação e resgatar promoções especiais de diversos combos do restaurante de fast food. 

Members King

Para participar da ação é necessário ter instalado tanto o aplicativo Samsung Members, quanto o do Burger King e ter cadastro ativo em ambos. Do contrário, não será possível avançar para seguir nas compras promocionais e demais contemplações das empresas. 

Como participar da ação Members King 

Antes de tudo, para participar dessa ação, é necessário ter instalado no celular os aplicativos da Samsung Members e do Burger King. Ambos estão disponíveis na Play Store, gratuitamente. Após a instalação, faça o login no app da Samsung, siga todas as instruções que ele orientar. Logo depois, procure pela parte de “Benefícios”. Lá há diversos banners de várias promoções, incluindo essa. 

Ao localizar a imagem de destaque da promoção Members King, você será redirecionado para o resgate da cartela de desconto especial dos membros da Samsung. Com o aplicativo do fast food já instalado, faça o login e logo depois você será direcionado para página especial da ação. 

Nessa página será possível ter acesso a descontos exclusivos de diversos combos. A cada ilustração de produto há possibilidade de resgate de uma promoção. Ao escolher qualquer um, aparecerá uma nova página, com o regulamento daquele cupom, descrição de todos os itens e a disponibilidade geográfica. 

A retirada dos produtos pode ser feita tanto em delivery, desde que haja essa disponibilidade previamente esclarecida pelo próprio aplicativo, ou na loja diretamente no caixa ou através de um totem. 

Por fim, vale lembrar que, segundo o aplicativo do fastfood, os cupons têm validade indeterminada, sujeitos a disponibilidade no local ou a duração de estoques. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários