27/04/2024

Claro tv+ disponibiliza conteúdos da Reawplay, um streaming brasileiro

Plataforma já está disponível aos assinantes da Box Claro tv+, 4k Claro tv+ e no app Claro tv+, desde o último dia 6 de outubro.

Os conteúdos da Reawplay, um streaming brasileiro voltado totalmente para mulheres, estão disponíveis na Claro tv+. A plataforma foi criada pela empresária Renatta Alarcon em 2018, e atualmente conta com mais de 30 mil assinantes e 43 séries que abordam cerca de 26 assuntos diferentes do universo feminino.

Com a adição no serviço de streaming da Claro, a fundadora da plataforma espera alcançar mais pessoas, com foco nas mulheres. “Estar inserido dentro da grade da Claro tv+ é extremamente importante para a Reawplay para atingir ainda mais pessoas com nossos conteúdos. Temos feito um trabalho para levar cada vez mais informação de qualidade e entretenimento para as mulheres, com o benefício de serem consumidos no momento que desejarem”, explicou.

O streaming já está disponível aos assinantes da Box Claro tv+, 4k Claro tv+ e no app Claro tv+, desde o último dia 6 de outubro. O aplicativo Reawplay também está disponível para dispositivo, como tablets, smartphones e computadores.

Entre os assuntos abordados nos conteúdos da Reawplay estão moda, saúde, beleza, bem-estar, finanças, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, diversão e inclusão, direito de família.

“Na plataforma apresentamos temas para todas as áreas da vida da mulher, mas principalmente trabalhamos para promover o autoconhecimento e evolução”, conta Renata.

Além dos conteúdos temáticos, as assinantes do streaming contam com quadros especiais, presentes e surpresas, lives com aulas, cursos e palestras. Mensalmente, são criadas ações para as clientes, como o Sonho Reaw. “Ao completar o cadastro, todas as assinantes são estimuladas a escreverem sobre seus maiores sonhos na vida. Nós selecionamos um sonho por mês e realizamos com o apoio de marcas parceiras. Já realizamos centenas de sonhos, dos mais variados estilos, independente da dificuldade”, revela.

A plataforma oferece a Academia Reaw com cursos online, presenciais, workshops e palestras, que segundo a criadora o objetivo “é oferecer somente treinamentos, mas experiências inesquecíveis para para que as mulheres se redescubram, criem novas conexões e sintam-se parte da nossa história e comunidade”.

FonteRic
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários