26/04/2024

Globoplay divulga seus lançamentos de novembro

Novela ‘Terra Nostra’ é uma das novidades anunciadas pelo Globoplay; séries originais também estão confirmadas para o penúltimo mês de 2020.

Série "As Five". Imagem: Divulgação Globoplay
Série “As Five”. Imagem: Divulgação Globoplay

Já estamos próximos do penúltimo mês de 2020 e o Globoplay já preparou seus lançamentos para o período. O streaming garante mais novelas, séries licenciadas e também conteúdo original.

Uma das grandes novidades será a estreia de “As Five”, série que dá continuidade aos eventos de “Malhação: Viva a Diferença” e mostrará os personagens da novela no início da vida adulta.

A disponibilização de episódios será semanal, portanto, os espectadores que desejam assistir no formato “maratona” terão que aguardar a liberação de todos.

Desde o início do ano, a trama gera grande comoção nas redes sociais e fãs se manifestaram inúmeras vezes para pedir a data de lançamento.

VIU ISSO?

–> Séries inéditas no Brasil chegam pelo Globoplay; veja quais

–> Assinantes Globoplay perdem conteúdo após lançamento de novo pacote

–> Globoplay está com 20 milhões de usuários únicos no Brasil

Entre as novelas, “Terra Nostra” e “Top Model” foram as escolhidas para debutar no serviço de vídeo sob demanda do Grupo Globo.

Já na lista de séries licenciadas, merece destaque a inclusão de “Modern Family”. A aclamada produção terá sua 11ª temporada inclusa no Globoplay.

Outra trama elogiada e indicada ao Emmy com estreia prevista para novembro é “UnREAL – Nos bastidores de um reality”, que chegará completa.

Abaixo, confira todos os lançamentos:

Licenciados

UnREAL, futura estreia do Globoplay. Imagem: Divulgação Lifetime
UnREAL, futura estreia do Globoplay. Imagem: Divulgação Lifetime

Modern Family: 11ª temporada – Série (01 de novembro)

Sinopse: Casado com Gloria, o patriarca Jay cria o enteado e convive com seus dois filhos do primeiro casamento. Interligadas, as famílias encaram as situações cotidianas com bom humor.

UnREAL – Nos Bastidores de um Reality – Série (Sem data confirmada)

Sinopse: Produtora de um reality show de namoro, Rachel é ótima em manipulações para gerar audiência, mas precisa reconquistar respeito nos bastidores após um vexame na última edição.

Agente Duplo – Filme Documentário (Sem data confirmada)

Sinopse: Um investigador contrata um idoso para se infiltrar em um asilo com a missão de descobrir se uma das residentes está sendo maltratada. A partir daí acompanhamos a vida dos diversos personagens dessa casa de repouso.

Feras – Série (Sem data confirmada)

Sinopse: Após o término de um longo namoro, Ciro se vê deslocado na vida de solteiro e precisa aprender a lidar com festas, aplicativos de relacionamentos e redes sociais.

Garotos de Lugar Nenhum, futura estreia do Globoplay. Imagem: Divulgação Globoplay
Garotos de Lugar Nenhum, futura estreia do Globoplay. Imagem: Divulgação Globoplay

Garotos de Lugar Nenhum – Série (Sem data confirmada)

Sinopse: Durante um passeio da escola, quatro garotos se perdem em uma floresta. Quando retornam à cidade, há algo diferente: eles nunca existiram.

Wolfblood – Série (Sem data confirmada)

Sinopse: A família de Maddy Smith pode se transformar em lobo e busca esconder isso ao máximo. Quando o jovem Rhydian chega na cidade, esse segredo pode ser revelado.

Séries originais

As Five (12 de novembro)

Sinopse: Seis anos depois da trama de Malhação – Viva a Diferença, o grupo de cinco amigas bem diferentes entre si formado por Ellen, Keyla, Benê, Lica e Tina se reencontram. Agora como mulheres adultas, cada uma tem seus próprios desafios e conflitos pessoais.

Novelas

Terra Nostra estará no Globoplay. Imagem: Divulgação Globo
Terra Nostra estará no Globoplay. Imagem: Divulgação Globo

Terra Nostra (09 de novembro)

Sinopse: Sucesso em 1999/2000, a novela aborda história da formação da sociedade brasileira do início do século XX a partir do romance de dois jovens italianos

Top Model (23 de novembro)

Sinopse: Um hippie, que mora em frente à praia, vive diversas aventuras ao ter que cuidar dos filhos que teve em vários relacionamentos.

Com informações de Assessoria de Imprensa Globoplay

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários