26/04/2024

Brisanet soma 14 mil clientes em setembro, diz relatório da operadora

Brisanet afirmou que deve reduzir o ritmo de crescimento nos próximos meses para focar na expansão da infraestrutura do 4G/5G.

A Brisanet, operadora regional nordestina, divulgou relatório que detalha seus resultados para o mês de setembro de 2023, voltado para seus investidores. Nesse período, a companhia estava atendendo a um total de 1.256.676 clientes distribuídos nos nove estados da região Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí, Sergipe, Maranhão e Bahia.

Brisanet

A Brisanet possui infraestrutura de rede de fibra óptica que alcança aproximadamente 7 milhões de domicílios localizados em 158 cidades da região Nordeste. Esse alcance demonstra a abrangência da empresa e sua capacidade de fornecer serviços de telecomunicações em uma ampla área geográfica.

Um aspecto notável destacado no relatório é o crescimento orgânico da base de clientes em setembro, que registrou um acréscimo de 13.8 mil novos clientes. Esse crescimento é um indicativo da preferência dos consumidores pela qualidade e confiabilidade dos serviços oferecidos pela Brisanet.

A empresa também enfatizou sua projeção de atender 1.3 milhão de clientes até o final de 2023, demonstrando seu compromisso contínuo com a expansão e melhoria de seus serviços de telecomunicações na região Nordeste do Brasil. Essa projeção reforça a posição da Brisanet como uma das principais empresas do setor no país, com um olhar voltado para o futuro e um forte compromisso com o atendimento às necessidades de seus clientes.

A Brisanet continua a expandir sua presença nas capitais e regiões metropolitanas, alcançando market share entre 50% e 70% em Natal, Maceió e João Pessoa, e acima de 20% em Fortaleza. Em Teresina e Aracaju, onde a Companhia entrou no segundo semestre de 2021, o share já está acima de 15% na capital do PI e acima de 20% na capital do SE (números de Ago-23). No entanto, a Empresa sinaliza no relatório divulgado que, até o final de 2023, o ritmo de expansão mensal será reduzido, já que a telecom vai focar a expansão da infraestrutura no negócio móvel 4G/5G. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários