26/04/2024

HBO Max vai distribuir conteúdos da AMC; veja detalhes

Parceria entre os streamings vai estabelecer uma transmissão paralela dos conteúdos da AMC tanto no próprio streaming quanto no HBO Max.

A Warner Bros. Discovery e a AMC estabeleceram um contrato no qual concordaram em compartilhar o conteúdo da plataforma AMC+ no HBO Max, por um período de 60 dias. Essa colaboração está programada para começar em 1º de setembro de 2023. Durante esse período, uma variedade de séries e materiais exclusivos serão disponibilizados para os espectadores. É importante destacar que as produções não serão transferidas de um serviço para o outro; ao invés disso, elas estarão acessíveis em ambos os aplicativos durante os 60 dias acordados.

HBO Max AMC

Um novo selo intitulado “Escolhas da AMC+” está programado para ser introduzido em todos os planos, de acordo com o anúncio. Esse selo oferecerá uma seleção de séries populares, incluindo “Fear the Walking Dead” com suas 7 temporadas, “Killing Eve” com 4 temporadas, “Gangs of London” com 2 temporadas, “Entrevista com o Vampiro”, “Dark Winds”, “A Discovery of Witches” com 3 temporadas e “Ride with Norman Reedus” com 5 temporadas.

Não houve divulgação de informações sobre o impacto do novo acordo com o HBO Max em séries que já estão disponíveis no Brasil, como é o caso de “Fear the Walking Dead”, que atualmente é transmitida como parte da assinatura da Prime Video e conta com oito temporadas. Da mesma forma, “Killing Eve” também está acessível através da Globoplay. Até o momento, nem o HBO Max nem as plataformas mencionadas se manifestaram a respeito de uma possível extensão do período de dois meses mencionado no anúncio.

No decorrer de 2023, o HBO Max passou por uma série de transformações, afetando seu nome (para Max, porém a mudança ainda não aconteceu no Brasil) e sua oferta de conteúdo. Essas mudanças foram impulsionadas, em parte, pelo acordo entre a Warner Bros. Discovery e a AMC, duas empresas influentes no setor. Além disso, outras alterações notáveis ocorreram, incluindo uma parceria entre a Netflix e o HBO Max.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários