26/04/2024

Warner adia chegada do ‘Max’ na América Latina

Streaming Max, que vai substituir o HBO Max, já estreou nos Estados Unidos, porém ainda não chegou nos países da América Latina.

A Warner decidiu adiar o lançamento do serviço de streaming Max na América Latina, o que também afeta o Brasil. Anteriormente, a previsão era que o serviço, que combina conteúdos da HBO Max e do Discovery+, fosse lançado na região em uma data anterior. Agora, a nova data de lançamento está marcada para o primeiro trimestre de 2024.

Max

A notícia foi divulgada por JB Perette, CEO e presidente global de streaming e jogos da empresa, durante o evento Entertainment and Technology Summit realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme reportado pela C21Media.

Perette assegurou que a América Latina manterá sua posição como o primeiro território a receber o serviço após seu lançamento nos Estados Unidos, mesmo antes da Europa e da Ásia-Pacífico. Com essa mudança no cronograma, os espectadores latino-americanos terão que esperar um pouco mais para desfrutar da vasta gama de conteúdos oferecidos pelo serviço Max, que inclui produções da HBO Max e do Discovery+.

Anunciado em abril, o serviço de streaming Max tinha originalmente seu lançamento planejado para o último trimestre de 2023. Este serviço, que representa uma significativa mudança na estratégia da Warner Bros. Discovery no campo do streaming, é supervisionado por David Zaslav.

Uma das características principais do Max é sua capacidade de unificar os conteúdos da HBO Max e do Discovery+, combinando assim um amplo catálogo de entretenimento. Além disso, este serviço marca uma mudança significativa na abordagem da Warner Bros. Discovery para o mercado de streaming.

Entre as novidades empolgantes que o Max trará para os espectadores estão a produção de uma série live-action baseada no universo de Harry Potter, produzida pela HBO. Esta é uma notícia particularmente emocionante para os fãs da franquia de sucesso. Além disso, o Max também irá apresentar novos derivados da popular série Game of Thrones, expandindo ainda mais o universo épico criado por George R.R. Martin.

Essas adições prometem enriquecer ainda mais o catálogo de conteúdo do Max, tornando-o uma opção atraente para os entusiastas do entretenimento, oferecendo uma ampla gama de programas e filmes para atender a diversos gostos e interesses.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários