27/04/2024

Mundo Xiaomi: confira agora ofertas de lançamento com desconto

Compre agora diversos lançamento da Xiaomi com direito a desconto imperdíveis! Veja nessa matéria lista de produtos que você precisa ter.

Você já conhece os produtos da Xiaomi? Essa a sua hora de renovar sua relação com a tecnologia e adquirir smartphone, tablet e relógio inteligente de uma das maiores marcas de tecnologia do mundo. Portanto, confira agora uma relação de produtos recém lançados que estão com ótimas ofertas no AliExpress, desde 26 de setembro, às 7h até 29 de setembro, às 23h59, (horário PST).

Xiaomi

Ah! Não esqueça de conferir, junto a cada descrição de produto, um link de compra com possibilidade desconto especial. Ou seja, além de uma lista de produtos maravilhosos você está tendo acesso a links especiais de compra com maravilhosas ofertas Xiaomi. Confira!

A primeira entre as ofertas Xiaomi: descubra o futuro com o Xiaomi 13T

O aparelho Xiaomi 13T é um smartphone que oferece desempenho poderoso e design elegante. Ele possui uma CPU MediaTek Dimensity 8200-Ultra de 4nm, sendo assim você terá eficiência energética excepcional.

A tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144Hz proporciona imagens incrivelmente nítidas com suporte para Dolby Vision e HDR10+. O dispositivo possui 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, de tal forma você tem garantindo velocidade e espaço.

A câmera tem a capacidade de capturar fotos profissionais, com 50MP de qualidade profissional, alimentada pelo Motor de Imagem Xiaomi, além de resistência à água e poeira IP68, projetado para mais cenários.

Além disso tudo, saiba que a bateria de 5000mAh e o carregamento turbo de 67W mantêm você sempre em movimento, ou seja, não há com o que se preocupar!

Executando MIUI 14 baseado no Android 13, o Xiaomi 13T oferece atualizações OTA e suporte a vários idiomas. Com alto-falantes duplos e Dolby Atmos®, a qualidade de áudio é excepcional. Com Bluetooth 5.4, NFC e Wi-Fi 6, a conectividade é completa. Além disso, o Xiaomi 13T suporta redes 5G NSA e SA e oferece dual SIM para flexibilidade.

Experimente a revolução da tecnologia móvel com o Xiaomi 13T clicando aqui. Neste link de compra você pode adquirir o aparelho com desconto de até $100.

O incrível Tablet Redmi Pad SE Mi; veja mais essa oferta

Conheça o incrível Xiaomi-Tablet Redmi Pad SE Mi, com desempenho poderoso impulsionado pela plataforma Snapdragon® 680 e tecnologia de processo de 6nm. Sua tela FHD+ de 11″ oferece imagens nítidas e vibrantes com taxa de atualização de até 90Hz, portanto, conforto e qualidade na utilização.

Escolha entre várias opções de RAM e ROM para armazenamento. Capture momentos especiais com câmeras de 8MP e 5MP, enquanto a bateria de 8000mAh garante durabilidade.

Além disso tudo, desfrute de áudio imersivo com quatro alto-falantes, Dolby Atmos® e áudio Hi-Res. Com um design elegante e leve, este tablet é fácil de transportar. A segurança é garantida com o AI face unlock e sensores avançados.

Sendo assim, experimente o futuro da tecnologia com o Xiaomi-Tablet Redmi Pad SE Mi e eleve sua experiência digital clicando aqui. Neste link de compra você consegue um cupom de compra de até $60.

Tenha mais 150 Modos Esportivos com a Pulseira Inteligente Xiaomi-Band 8

Descubra a Pulseira Inteligente Xiaomi-Band 8, uma revolução em tecnologia vestível. Com peso ultraleve de 27g, tela AMOLED de 1.62″ e resolução nítida de 192×490, esta pulseira oferece uma experiência visual incrível.

É resistente à água (5 ATM) e possui sensores de luz ambiente, garantindo praticidade em qualquer ambiente. Com conectividade sem fio Bluetooth 5.1 BLE, sensores avançados, mais de 200 mostradores coloridos e jogos divertidos, a Xiaomi-Band 8 é perfeita para quem busca estilo e funcionalidade.

Sua bateria LiPo de 190mAh oferece até 16 dias de uso normal, e o aplicativo Mi Aptidão ajuda a acompanhar seu progresso. No pacote, você recebe a pulseira, guia do usuário e cabo de carregamento.

Por tanto, eleve agora seu estilo de vida ativo com a Xiaomi-Band 8! Clique aqui e compre agora esse relógio inteligente que ajudar sua rotina saudável.

Mais uma das ofertas para elevar seu estilo de vida regrado: Xiaomi-Smart Band 8 Active

Descubra a Pulseira Inteligente Xiaomi-Smart Band 8, uma revolução em tecnologia vestível. Com tela LCD de 1,47″, resolução nítida, profundidade de cor de 16 bits e brilho de até 500 lêndeas, oferece uma experiência visual excepcional. Possui 192KB de RAM, 16MB de ROM Flash e é resistente à água (5 ATM).

Equipada com Bluetooth 5.1 BLE e sensores avançados, esta pulseira oferece conectividade rápida e monitoramento preciso. Com uma bateria LiPo de 210mAh, proporciona até 14 dias de uso normal com recarga em menos de 2 horas. Dessa maneira, acompanhe sua saúde e fitness com o aplicativo Mi Fitness.

No pacote, você recebe a pulseira, a banda inteligente, o guia do usuário e o cabo de carregamento. Desse modo, não perca a chance de experimentar o futuro da tecnologia vestível com a Xiaomi-Smart Band 8. Peça a sua agora e transforme sua vida de forma inteligente e saudável.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários