27/04/2024

CEO da Brisanet é indicado ao Prêmio Sereia de Ouro

Segundo a companhia, CEO da Brisanet, José Roberto Nogueira, recebe o Prêmio por sua dedicação à inovação no Setor de Telecomunicações.

José Roberto Nogueira, o CEO do Grupo Brisanet,foi indicado para o Prêmio Sereia de Ouro, uma distinção promovida pelo Sistema Verdes Mares. Este evento está programado para acontecer na próxima sexta-feira, dia 22, no histórico Theatro José de Alencar, localizado na cidade de Fortaleza.

Ceo Brisanet

A indicação de José Roberto Nogueira para esse prêmio é um reconhecimento marcante e merecido devido ao seu compromisso incansável com a inovação e a busca constante pela excelência no setor de telecomunicações. Sob a sua liderança, a Brisanet tem vivenciado um crescimento relevante, expandindo suas operações e se destacando como uma empresa líder na oferta de serviços de alta qualidade em diversas cidades do nordeste brasileiro.

O Prêmio Sereia de Ouro, para a companhia, não apenas reconhece a dedicação de José Roberto Nogueira, mas também celebra o impacto positivo que a Brisanet tem tido na vida das pessoas na região nordeste. A empresa tem sido uma força motriz na melhoria das comunicações e no acesso à internet de alta velocidade, contribuindo para o desenvolvimento e a conectividade da região.

O Troféu Sereia de Ouro, uma premiação que reconhece e homenageia personalidades que têm desempenhado papéis significativos no desenvolvimento do estado do Ceará, celebra sua 51ª edição. Este prestigioso evento foi idealizado pelo Chanceler Edson Queiroz e tem se destacado ao longo dos anos como uma forma de reconhecimento às contribuições valiosas de diversos indivíduos.

Nesta edição em particular, quatro notáveis personalidades serão agraciadas com o Troféu Sereia de Ouro. O primeiro homenageado é Roberto, cujas realizações e impacto positivo na comunidade cearense são dignos de reconhecimento. Além dele, outras três figuras igualmente notáveis serão enaltecidas por suas notáveis contribuições:

  1. Camilo Santana, que atua como Ministro da Educação;
  2. Ednardo, cantor e compositor;
  3. Regina Barbosa, a fundadora da Casa de Vovó Dedé.

SERVIÇO

Sereia de Ouro 2023

Data: 22 de setembro (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Theatro José de Alencar. Centro. Fortaleza (CE)

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários