22/04/2024

Band adia estreia da Rede 21, canal da TV aberta dedicado aos esportes

Canal secundário da Band, o Rede 21, será integralmente dedicado aos esportes. Seu lançamento seria no dia 04 de setembro.

A Band tomou a decisão de adiar o lançamento da Rede 21 Sports, seu mais novo canal de televisão aberta dedicado ao esporte, por uma semana devido a problemas técnicos. Inicialmente, estava previsto que o canal começaria a sua jornada na próxima segunda-feira, dia 4, porém, devido às questões técnicas, a data de estreia foi adiada oficialmente para o dia 11.

Band Rede 21

Para oferecer uma prévia do que os telespectadores podem esperar, a Rede 21 decidiu transmitir um jogo do Campeonato Saudita entre Al-Fateh e Al Ahli no sábado, dia 2. A narração foi realizada por Oliveira Andrade. Além da cobertura do “Sauditão”, como é conhecido, o canal planeja transmitir eventos de MMA em sua programação. Além disso, a equipe responsável pela programação do canal está buscando outros eventos esportivos para incluir em sua grade.

Retorno da Rede 21

A proposta é ter um canal de televisão totalmente dedicado ao mundo dos esportes, com uma programação ininterrupta de 24 horas por dia, na televisão aberta.

Essa iniciativa representa um passo audacioso, considerando que desde o fechamento do Esporte Interativo em 2018, pela Warner Bros Discovery, não tivemos uma opção de canal esportivo de tal magnitude. Portanto, a decisão de concentrar-se no esporte preencherá uma lacuna significativa e proporcionará uma nova perspectiva para os entusiastas desse segmento.

A programação renovada da Rede 21 será uma combinação intrigante e diversificada. Ela incluirá atrações já conhecidas que foram transmitidas pelas rádios do Grupo Bandeirantes, juntamente com programas originais e exclusivos criados especialmente para o canal.

Além disso, conteúdos originalmente produzidos para as plataformas digitais da Band também serão incorporados, trazendo uma abordagem moderna à tradicional programação da TV aberta. Para fechar, o também canal oferecerá transmissões ao vivo de eventos esportivos.

Como já foi mencionado, Rede 21 é um canal secundário da tradicional emissora Band, sendo sintonizado no número 21 na região da Grande São Paulo.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários