29/04/2024

Vivo servirá de ponte entre ONGs e clientes que queiram adotar pets

Catálogo de instituições parceiras do projeto ficará disponível na plataforma Vivo Valoriza.

Gatinho olhando para quem observa a imagem e um  próximo ao pet traz o logotipo da Vivo em roxo.
Imagem ilustrativa.

A Vivo está buscando facilitar a vida daquelas pessoas que desejam adotar um bichinho de estimação e vai fazer isso por meio de sua plataforma de relacionamento.

Isso porque a operadora vai utilizar o aplicativo Meu Vivo para criar um canal que sirva de ponte entre entidades de acolhimento animal e clientes que desejam adotar um novo amigo.

Inicialmente o serviço ficará disponível para os moradores das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e regiões metropolitanas.

Os habitantes dessas localidades poderão encontrar um novo amigo acessando o Vivo Valoriza, no aplicativo Meu Vivo. Até o momento, mais de 20 ONGs são parceiras desse projeto da operadora.

Segundo a diretora de Imagem e Marca da Vivo, a empresa busca utilizar a força de seu nome, tecnologia e presença no país para aproximar ainda mais pessoas ao universo pet.

VIU ISSO?

–> Pet e seu dono ganharão recompensa relâmpago do Vivo Valoriza

–> Vivo Valoriza aumenta lista de benefícios

–> Pequenas empresas poderão captar clientes pelo Vivo Valoriza

Para iniciar o processo de adoção, é preciso acessar a aba do programa, onde será possível ver as ONGs cadastradas e escolher a instituição de sua preferência.

A partir daí, o cliente tem a oportunidade entrar em contato direto, e de maneira virtual, com a ONG selecionada.

Entre as instituições que integram o projeto estão “Amigos de São Francisco“, “Adote um Amicão“, “Adote um Gatinho“, “Clube dos Vira-Latas“, “Catland“, “Abrigo João Rosa” e “Rock Bicho“.

No decorrer deste ano, o projeto deve ser ampliada para mais cidades do país. As ONGs que tiverem interesse em participar da iniciativa, podem se inscrever pela plataforma Vivo Valoriza, a partir da próxima segunda-feira, 12.

Vivo Valoriza

A plataforma é disponível para todas as pessoas físicas que sejam clientes Vivo dos planos Pós e Controle ou que tenham em casa o Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet.

O Vivo Valoriza é um programa de relacionamento da operadora que oferece descontos, gratuidades, degustações de produtos e serviços dos parceiros da empresa e pode ser acessado por meio do aplicativo Meu Vivo.

Com informações de Veja.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários