06/04/2024

HBO terá vários canais premium abertos durante novembro; confira

No mês de novembro canais especiais da HBO estarão liberados para diversos assinantes de TV por assinatura.

A HBO vai liberar alguns canais para não assinantes. Durante um período de três dias, mais a companhia realizará uma ação especial, permitindo aos assinantes de TV por assinatura desfrutarem do sinal dos seus canais premium de forma gratuita. Essa iniciativa oferecerá aos telespectadores 72 horas de acesso irrestrito a vários canais.

HBO

Anote aí para não perder de vista, os canais da HBO que estão abertos em novembro serão: HBO, HBO2, HBO Pop, HBO Plus, HBO Signature, HBO Xtreme, HBO Mundi e HBO Family. Importante ressaltar que essa promoção estará disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, incluindo Claro tv+, SKY, DGo, Vivo, Oi e outras.

Ou seja urante esse período, os assinantes de TV fechada poderão desfrutar de uma ampla variedade de conteúdo exclusivo da HBO, que abrange desde filmes, séries, documentários e programação especializada.

Quando será essa ação do HBO

Essa liberação de canais será de 10 a 12 de novembro, portanto serão 72h de conteúdo premium liberado.

Essa ação vai pertir que os consumidores assistam a sagas completas de Harry Potter, os títulos principais da DC, como “Liga da Justiça de Zack Snyder” e “The Flash” e o mundo assustador de “Invocação do Mal”. Além disso, algumas das séries originais mais bem-sucedidas da HBO, como “Game of Thrones”, “House of the Dragon”, “The Last of Us” e “Succession”, desenhos animados como “O Gato de Botas: O Último Desejo”, “Minions: A Origem de Gru”, “Sing 2: Vem Cantar de Novo” e “Homem-Aranha: Através do Universo-Aranha” também estarão disponíveis nesses canais que estarão com sinal aberto.

Como ter acesso

Para ter acesso a essa promoção é simples, sendo cliente de uma TV por assintura que faz parte da ação, durante os dias 10, 11 e 12 de novembro, basta procurar pelos canais HBO. Normalmente eles aparecem um seguido do outro e na grade da televisão será possível conferir qual a programação que está no ar no momento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários