20/04/2024

AI do You.com chega ao WhatsApp; veja como usar

Assim como outras ferramentas de Inteligencia Artificial, o You.com também levou seus recursos para o mensageiro WhatsApp.

O You.com introduziu uma nova funcionalidade chamada YouChat, a qual consiste em um serviço de bate-papo que utiliza inteligência artificial, integrado ao aplicativo de mensagens WhatsApp. Esta inovação está disponível para usuários tanto do sistema operacional Android quanto do iPhone (iOS).

You.com

O recurso permite que os usuários interajam com um chatbot através de conversas simples e naturais, semelhantes a diálogos com amigos. Os usuários podem fazer perguntas de diversos níveis de complexidade ou até mesmo apresentar requisições mais elaboradas para a inteligência artificial. As respostas geradas pela IA são enviadas como mensagens comuns, criando a sensação de uma interação autêntica.

Uma característica notável do YouChat é a sua capacidade de fornecer respostas rápidas e precisas. Além disso, as respostas frequentemente acompanham links relevantes, que serviram como fontes de informação para a geração daquela resposta específica. Esses links de referência proporcionam aos usuários a oportunidade de explorar mais aprofundadamente o conteúdo relacionado ao tópico discutido.

O You.com representa uma plataforma de pesquisa em formato de diálogo que foi estabelecida no ano de 2020 e emprega a capacidade da inteligência artificial para engajar com o utilizador. Além do novo serviço concebido para o WhatsApp, a plataforma também opera por intermédio de um site.

O sistema viabiliza a realização de pesquisas eficazes por intermédio de questionamentos, a criação de materiais escritos e a geração de códigos, tornando-se uma ferramenta útil para prestar auxílio tanto em incumbências pessoais quanto profissionais.

Passo a passo para conversar com a IA do You.com no WhatsApp:

  1. Inicie a conversa no WhatsApp com o número +1 585-496-8266; não é necessário adicionar o número à agenda.
  2. Inicie a conversa com uma saudação para o YouChat e aguarde a resposta da IA.
  3. Faça uma pergunta ou pedido e envie na conversa. A IA responderá em instantes. Exemplo: Pedir uma receita culinária elaborada.
  4. Solicite à IA que crie uma lista de tópicos para estudo. A IA responderá prontamente.
  5. Observe que ao final de cada mensagem, a IA do serviço fornecerá os sites de referência usados para obter as informações. Isso permite que você verifique ou aprofunde os assuntos se desejar.

A equipe do Minha Operadora interegiu com o chat e fez um questionamento sobre como habilitar um e-SIM. Veja a resposta do chat:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários