27/04/2024

Tediton F7 Smart Door Lock: fechadura inteligente para segurança residencial

Nova fechadura da fabricante Tediton é capaz de realizar comunicação de voz bidirecional em tempo real. Veja a oferta de lançamento.

A fabricante Tediton apresenta ao mercado brasileiro um novo modelo de fechadura inteligente: a Tediton F7 Smart Door Lock. Com funções e excelente design, o dispositivo oferece aos usuários uma experiência de controle de acesso mais segura.

Tediton F7 Smart Door Lock: fechadura inteligente para segurança residencial

Conectado à internet, a fechadura combina recurso de áudio e vídeo. Através do olho eletrônico HD, o usuário pode monitorar em tempo real a entrada e saída, garantindo conforto a quem está dentro ou fora de casa. Com a função de monitoramento visual e gravação de vídeo, é possível verificar a situação do lado de fora da porta a qualquer momento. A gravação de vídeo também permite que o usuário mantenha as informações do visitante, com a gravação das imagens de entrada e saída.

Com a tecnologia de intercomunicação Tuy, a Tediton F7 Smart Door Lock é capaz de realizar comunicações de voz bidirecional em tempo real, onde o usuário consegue falar e ouvir o visitante. Ou seja, a fechadura também funciona como interfone.

Conectividade com dispostivos móveis

A fechadura inteligente ainda captura imagens das pessoas que entram e saem da residência, além de contar com o recurso onde o usuário pode acessar as informações em seu smartphone. Com um dispositivo móvel, é possível desbloquear remotamente a porta.

Com o serviço mobile, até a distância é possível ter controle de quem entra ou sai da residência. O usuário ainda recebe atualizações de tentativas de abrir a porta e confere se a trava está operando corretamente.

A Tediton F7 Smart Door Lock não é que nem as outras fechaduras que o usuário precisa tomar um curso para aprender a usar. A fechadura tem controle fácil através da função APP, auxiliando a função antibloqueio, evitando automaticamente que a trava da porta fique presa em situações anormais. Ainda possibilita a adição ou exclusão de outros usuários, com autorização para realizar a entrada e saída segura de familiares.

Além disso, a fechadura inteligente traz cinco métodos de entrada, tendo o usuário a opção de escolher entre via aplicativo, biometria, senha numérica, cartão magnético por aproximação ou uma chave mecânica convencional.

Preço e onde comprar

A fechadura inteligente Tediton F7 está com preço promocional de lançamento e está saindo por US$ 65, cerca de R$ 315, na cotação atual.

Para obter mais informações sobre a Tediton e sua linha de produtos, visite o site oficial da Tediton.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários