18/04/2024

FIFA+ fará a transmissão do Mundial de Clubes para mais de 50 países

Grupo Globo levou 2 pacotes, um para a TV aberta e outro para as plataformas pagas. Jogos também aparecerão na CazéTV, de Casimiro Miguel.

Para os amantes de todo tipo de esporte, especialmente o futebol, o streaming oficial da Federação Internacional de Futebol (Fifa), o FIFA+, fará a transmissão do Mundial de Clubes, que começa hoje no Marrocos, para mais de 50 países, incluindo o Brasil. A plataforma vai exibir a competição com Flamengo e Real Madrid em territórios na Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e Central.

No Brasil, a LiveMode, parceira da Fifa na comercialização de todos os torneios da entidade até o fim de 2024, foi a empresa que realizou as negociações dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes.

Nessa transmissão do campeonato, ao Grupo Globo conseguiu levar dois pacotes, um para a TV aberta outro para as plataformas pagas, e pretende transmitir os jogos do Flamengo (e a final, mesmo que o time brasileiro não esteja nela) na TV Globo em sinal aberto, além de mostrar todas as sete partidas do campeonato no SporTV.

O Mundial também será transmitido na CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube e na Twitch, que tem parceria com a Fifa desde a Copa do Mundo, quando exibiu 22 jogos da disputa global realizada no Qatar e conseguiu recordes de audiência com jogos da seleção brasileira.

Confira os países que receberão a transmissão do Munidal de Clubes pelo FIFA+:

  • Europa: Albânia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslovênia, Finlândia, Grécia, Holanda, Hungria, Macedônia do Norte, Malta, Montenegro, Noruega, Reino Unido, Sérvia e Suécia.
  • Américas: Brasil, Canadá e Cuba.
  • Ásia e Oceania: Afeganistão, Bangladesh, Brunei, Butão, Camboja, China, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Índia, Indonésia, Japão, Laos, Maldivas, Mongólia, Myanmar, Nepal, Nova Zelândia, Paquistão, Sri Lanka, Taipé Chinesa, Timor Leste e Vietnã.

Vale ressaltar que a Fifa explica que essa lista de territórios onde serão transmitidos o campeonato não é definitiva e está sujeita a alterações.

ViaUOL
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários