27/04/2024

HBO Max agora faz parte do Prime Video; entenda

Assim como funciona nos EUA, streaming da Warner, o HBO Max, agora está dentro do Prime Video, que é o streaming da Amazon.

O HBO Max agora faz parte do Prime Video Channels no Brasil. Ou seja, é possível assinar o streaming da Warner Bros. Discovery por meio do serviço da Amazon, assim como já é feito com outras palataformas como Paramount+, Looke e outros. Confira abaixo como funciona e detalhes sobre valores e tempo de teste.

HBO Max Prime Video

Desde dezembro de 2022, após a reformulação da Warner, o HBO Max já tinha fechado parceria com o Prime Video, mas somente na platadorma dos Estados Unidos. Agora, essa atualização de publicidade de um streaming dentro do outro está disponível também no Brasil.

Valores e maiores detalhes do HBO Max dentro do Prime Video

A assinatura do HBO Max como uma das plataformas do Prime Video Channels custa 34,90 e possui 7 dias de teste grátis. Porém, para assinar um é necessário ser cliente do outro. Ou seja, somente clientes Prime Video terão acesso a essa oferta.

Não houve nenhum anúncio por parte das empresas falando sobre essa parceria no Brasil, mas já é possível conferir a participação do HBO Max no Prime Video acessando o streaming da Amazon, como é possível conferir nas imagens acima.

A novidade vai valer para o Max?

Em breve o HBO Max passará a ser MAX, um streaming que incorpora os conteúdos da Warner e da Discovery. Essa mudança já aconteceu nos Estados Unidos e até o final do ano vai acontecer nos países da América do Sul, segundo o que já foi anunciado pela própria Warner.

Porém, não se sabe como será essa transição aqui no Brasil, nem muito menos se essa participação no Prime Video Channels se manterá da mesma maneira. Porém, em caso de anúncios oficiais por parte de alguma das empresas, haverá atualizações por parte do Minha Operadora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários