27/04/2024

Brisanet foca em estratégia de branding ao participar de eventos cearenses

Operadora marcou presença com seu serviço de internet nos maiores eventos cearenses do mês de julho: Sana Fest, Expocrato e Fortal.

Com o objetivo de se aproximar do seu público e como parte do projeto de expansão e crescimento da companhia, no mês de julho, a Brisanet participou ativamente no mês de julho dos principais eventos que aconteceram no Ceará, sendo a internet oficial do Sana Fest, da Expocrato e do Fortal.

Segundo a operadora, a Arena Gamer, uma das principais atrações do evento do Sana Fest, contou com o seu serviço de internet 100% fibra óptica, onde os que estiveram presentes no evento puderam aproveitar o máximo dos jogos online utilizando a conexão da companhia.

Na Expocrato, foi disponibilizada a internet necessária para toda a estrutura administrativa do evento, assim como no Fortal, que além da estrutura administrativa, a Brisanet forneceu também conexão de qualidade para a transmissão do evento.

Dentro dos três festivais, a companhia focou no desenvolvimento de algumas ações de marca para o público. Na Expocrato, maior evento agropecuário do norte-nordeste, foi instalado um selfiepoint com ligação direta com o tema do evento, possibilitando assim que os visitantes do evento tirassem uma foto lúdica dentro da temática da exposição.

No Fortal, foi instalado um mini trio elétrico cenográfico, estrategicamente localizado no ponto inicial do corredor da folia, chamativo, bem iluminado e com uma identidade visual desenvolvida exclusivamente para a micareta. Os foliões tiveram a oportunidade de “subir no trio” e ter uma visão privilegiada do evento, além de ser um excelente ponto para encontros e registros fotográficos.

“Estamos comprometidos em apoiar e participar de eventos emblemáticos do Nordeste, pois acreditamos que essa é uma forma genuína de agradecer a comunidade que confia em nossos serviços diariamente. Além disso, essas celebrações são uma oportunidade de consolidar a nossa marca conforme promovemos o desenvolvimento cultural, econômico e social das regiões em que estamos presentes”, afirma o diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam.

Sobre a Brisanet

Com sede na cidade de Pereiro (CE), a empresa tem 25 anos de mercado e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Atualmente, atende em 157 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,2 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

A Brisant é um dos provedores regionais que arrematou lotes de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com a proposta de lançar o serviço móvel comercial 5G.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários